[02.04 Parte 2] Questões de raciocínio

O pôster original: Zhang Qiling Visualizações: 201 Respostas: 14 Publicado em: 2014-02-04 17:37:12
Em uma cidade grande e próspera, existe uma biblioteca de grande porte. Agora, esta biblioteca será movida. No entanto, há tantos livros nesta biblioteca que é muito difícil movê-los e custará muita mão de obra e recursos materiais. Isso deixou o curador preocupado. Nesse momento, SH apareceu e deu uma sugestão ao diretor. Funcionou e a biblioteca mudou facilmente para o novo endereço. Qual é a solução?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que todos já sabem, a dificuldade da questão de amanhã vai subir um pouco~
sofá de estudante
Primeira fila.
Permitir que quem vier pegar livros emprestados possa fazê-lo gratuitamente, mas ao devolver precisar devolver no novo endereço
Eu digo, minha resposta está certa ou não?
Dessa forma, o problema foi resolvido facilmente.
Hum, eu acho que ao trocar o número da porta, já me mudei para um novo endereço..
Companheiro de estudos!
Sua casa permitiria que eu pegasse livros emprestados de graça?
Passando... aguardando a resposta...
Isso é simples, ao pegar os livros, basta declarar que na próxima vez vai devolvê-los diretamente no novo endereço. Depois de algum tempo, certamente ainda haverá livros que não foram totalmente emprestados, então é só levar o restante dos livros, economizando bastante mão de obra.
Anunciado no jornal, a biblioteca empresta livros gratuitamente de forma ilimitada, com a condição de que os livros emprestados da biblioteca antiga sejam devolvidos na nova biblioteca.
É a fábula dos estrangeiros, um modelo de aprendizado para as pessoas modernas, se alguém responder primeiro, só resta aceitar...
…? Não atingiu…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta