〖Água〗 voltei da casa dos meus parentes!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 92 Respostas: 3 Publicado em: 2014-02-04 23:54:49
_____Você sabe qual é a coisa mais feliz da vida? Não se trata de casar com uma esposa maravilhosa ou de repente 10 milhões caindo do céu. Em vez disso, ele teve uma infância muito boa, e essa infância parecia bastante longa aos olhos dos familiares (aqui, refere-se especificamente aos parentes).
_____Você entende o que Xiaoji significa? Na verdade, você pode entender isso imediatamente com uma metáfora muito vívida. Uma escala, com envelopes vermelhos em uma ponta, muitos parentes na outra ponta, e a escala ajustada no meio é: percepção dos familiares sobre a sua idade. Isso pode alcançar um belo estado de equilíbrio.
_____Sim, Xiaoji esteve na casa de um parente do segundo ao quinto dia do ano novo. Embora ele já esteja no último ano do ensino médio, os envelopes vermelhos que fazem as pessoas sorrirem ainda me são entregues um por um. O mais digno de nota é: ao contrário de antigamente, quando eu era uma criança travessa, quando receber o envelope vermelho, vou destina-lo para mim mesmo. Mamãe não precisa mais que eu entregue! (Foi logo depois da terceira série do ensino médio, ok? Por que se preocupar agora?) Claro que sei que dias como esse não durarão muito, mas quando percebo um dos significados de “não quero crescer”, sinto: Enquanto ainda tenho infância entre meus parentes, por que não fingir que estou confuso?

_____ Passei muito tempo na casa dos meus parentes. Além disso, era uma área rural numa zona montanhosa (a área urbana é, na verdade, cercada por montanhas, e isto é verdade para locais no oeste de Guangdong e Guangdong que não são muito ricos, seja um distrito, condado ou cidade). O sinal não era bom, a rede era difícil de conectar e a velocidade era baixa. 7723, eu não tinha muito acesso a fóruns de postagem, talvez houvesse muitas coisas para resolver. Agora estou de volta em casa e, depois de algumas palavras, é hora de nos encontrarmos novamente - o moderador da área de irrigação do bate-papo, o guarda florestal naturalmente estúpido: Xiaoji.
____Ei, esse cara parece estar com problemas de novo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá de estudante
Ding Yi Ge
A língua do dragão esteve aqui.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta