Estou de volta, webmaster

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 216 Respostas: 6 Publicado em: 2014-02-04 23:59:19
A luta do webmaster
Em outras palavras, numa tarde de 1999, algo aconteceu. Talvez apenas algumas pessoas soubessem disso. Acho que, além da pessoa envolvida, eu era o único que sabia disso.
Ainda me lembro, era uma tarde ensolarada, o céu estava tão azul, a água estava tão verde e havia tão poucas pessoas. No entanto, esta é apenas a calmaria antes da tempestade, a crise está a formar-se...
Já no século XVI, um alemão previu que 1999 seria o fim do século. Agora, já estamos no século 21 DC. Talvez muitas pessoas não acreditassem, mas aconteceu. Os seres humanos pensam que sabem tudo, mas não sabem que eles próprios estão cegos. Agora, deixe-me levantar o véu da história e ver o que aconteceu em 1999.
Naquele dia, eu estava voltando para casa como sempre. De repente, em um beco pouco povoado, pareceu-me sentir algo voando do céu. Porém, quando esfreguei os olhos e olhei com atenção, não havia nada. No entanto, eu acredito em mim mesmo. Desde criança, entendi que sou incomum. Certa vez, meu pai me disse que, nos tempos antigos, a maioria das pessoas da minha tribo eram semelhantes e não havia comparação. Especial, mas depois do Palácio Lord Jing, não sei por que, as diferenças entre os membros da tribo começaram a ficar cada vez mais óbvias, e nossa linhagem Zixu ficou ainda mais bizarra. Sabíamos o que os outros não sabiam e podíamos ver o que os outros não conseguiam ver. Então, com meu senso inato de ser diferente das pessoas comuns, cheguei a um reservatório desolado. Lá, vi algo que jamais esquecerei em minha vida:
Ao lado do reservatório, vi um homem estranho com um par de olhos de touro, um par de orelhas de burro, cara de cavalo e boca de sapo. Ele me disse que, na verdade, não era deste planeta. Ele veio de um planeta chamado Bajie. Todos naquele planeta pareciam semelhantes. Ele é igualmente bonito (aliás, fiquei chocado quando ouvi essa frase). Eles são a encarnação da justiça no universo. Eles admiram um homem forte chamado Ye Shusheng (aliás, o nome dele é igual ao meu. Não poderia ser eu, mas naquela época não me atrevi a interromper e perguntar). Bilhões de anos atrás, durante os tempos primitivos do universo, este deus-homem os levou a derrotar o monstro mais poderoso da época chamado Baidu, forçando os demônios e monstros liderados por Baidu e Tencent a fazer concessões e parar de intervir nas guerras entre as raças fracas do universo. E se terminar aqui? Se tudo acabasse, ele não ficaria sem teto em um país estrangeiro. Ninguém poderia imaginar que durante uma celebração, Baidu e Tencent usariam um truque, e o poderoso estudioso Ye seria selado em um espaço diferente pela Maldição Proibida do Começo Absoluto que o demônio encontrou em algum lugar. A partir de então, o desastre deles viria.

Aham, quando ele disse isso, de repente ele tossiu e vomitou um monte de coisas verdes, pegajosas e nojentas. Ele deve morrer em breve (a TV me afetou, foi o que pensei na época). Quando vi isso, entrei em pânico. Perguntei-lhe apressadamente como ele estava e ele respirou fundo. Zangado, ele disse: “Está tudo bem, não posso morrer. Fui um bom homem novamente em 2008. De qualquer forma, não importa o que aconteça, com certeza voltarei, mas não posso ver este planeta sendo destruído. (De qualquer forma, foi o que pensei). Quando eu vi, ei, parece muito comigo. No entanto, não disse mais nada. Eu sabia que agora não era hora de assistir a uma piada. Ele continuou dizendo que quando o Erudito Ye foi selado, ele também levou embora muitos mestres entre os monstros. Portanto, ao longo das últimas centenas de milhões de anos, eles foram capazes de resistir a ondas de ataques. Originalmente, o planeta seria destruído. Porém, ele usou sua técnica proibida e ao custo de queimar sua vida, lançou à força “o mais baixo entre os mais baixos, o webmaster é o mais baixo”. O primeiro é quebrar o vazio, o segundo é dividir o yin e o yang, e o terceiro é destruir o demônio que salvou a crise da Terra.E ele não tinha muito tempo sobrando. Ele me disse que o que eu preciso fazer é que no futuro, se eu tiver a chance de ver sua encarnação, só preciso mostrar essa foto para ele. Eu estava prestes a perguntar por quê, mas descobri que ele havia fechado os olhos para sempre, então arrastei seu corpo para um bom lugar perto de montanhas e rios e o enterrei (minhas mãos estão cansadas e doloridas, então vamos ficar aqui por enquanto).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O estudante está tão cansado
Eu também estou cansado, passei a noite toda montando modelos, minhas costas e cintura estão doloridas…
Quem é você..
O(∩_∩)O~
Quem é você?
-_-||
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta