Enciclopédia Acadêmica O sexto dia do primeiro mês lunar

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 52 Respostas: 3 Publicado em: 2014-02-05 01:41:46
O sexto dia do primeiro mês lunar: O sexto dia do primeiro mês lunar é o Dia do Cavalo, que nos tempos antigos era chamado de Yi Fei. Do primeiro ao quinto dia do primeiro mês lunar, as pessoas não conseguem limpar os banheiros devido ao acúmulo de fezes nos banheiros. Então, neste dia, fazemos uma grande limpeza e adoramos os deuses do banheiro. Limpar os banheiros geralmente sujos é chamado de "Yi Fei". Vá para os campos para se preparar para a aração da primavera e mande-os embora quando estiverem exaustos. As pessoas realmente começam a trabalhar ou fazer negócios neste dia. Hoje também precisamos “mandar embora os pobres”, oferecer sacrifícios aos pobres fantasmas, mandar embora a pobreza e as dificuldades e acolher uma nova vida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não deixe que a fertilidade vá para o campo dos outros, o estudante do sofá se senta
Estudioso, veja, você assustou os outros e os fez fugir!
Estou tonto, eu já varri tanto chão para o meu vizinho... Não é de admirar que os olhos dela estejam estranhos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta