Eu tinha algo para fazer ontem, então saí e não prestei atenção ao fórum. Acabei de ver. Desenterrar sepulturas e publicá-las é bastante emocionante. O principal não são as pessoas que olham para os túmulos, mas também o humor do cara que foi desenterrado. É muito emocionante...
Na verdade, não é nada mágico. A maioria dos amigos no fórum tem segredos ocultos e questões históricas. Mas Qian pode finalmente acreditar que existe seu próprio cemitério em 7723. Não há necessidade de se preocupar com o problema da fraude de cadáveres agora.
O foco recente está na questão da moeda do fórum Shenma a ser tratada. Isso não é uma coisa ruim. Quando o webmaster terminar, nós e os novos amigos que virão mais tarde. Pelo menos é um equilíbrio. Quando esse problema acabar, vamos ver como todo mundo volta a ganhar dinheiro. Outro dia, o irmão Qian irá convidá-lo para um chá. Meu, meu.
Não vou falar muito. Caso contrário, outros vão pensar que Qian é uma pessoa falante (→_→ Demo! Não é?)
"Adesivo de Água" De repente descobri que meu túmulo foi desenterrado ~_~
Respostas (8)
sofá de estudante
Ah é! Eu não sou ^_^
Apoie a nobreza real
→_→Imperial Lion of the Vast Sea! (Um pet lendário 7723, vou convocar outro dia)
Rápido limpar moeda
Os recém-chegados estão chegando
。。。。。。
Tagarela>o<
— Todas as respostas carregadas —