Ela estava sentada preguiçosamente no sofá, preparando-se para assistir ao noticiário das seis horas. De repente, o chefe de polícia entrou: “Ah, não, houve uma explosão no restaurante Xingxing Mutton Hot Pot não faz muito tempo. "Oh?" "O prisioneiro morreu no local, mas foi encontrada uma carta com ele. Acredito que houve outra explosão."
O delegado tirou um pedaço de papel e dizia: Quando o eterno Apolo ainda estiver dormindo, no momento entre o Touro do Crepúsculo e o topo do plano terrestre, o poder divino das cinco pessoas Narayana, Irene, Nêmesis, Titã e Hades virá, só por causa do amor de Pastor e Peixes!
shAssim que viu, disse imediatamente: Tire o mapa e me dê!
Os endereços atualmente no mapa são: Roha Market, Matex Playground, Earth Science and Technology Exhibition Hall, Zodiac Divination Shop, Phoenix Bookstore, Pleasant Goat Grocery Store e Esmeler Beef Slaughterhouse.
Posso perguntar qual o local mencionado na carta e em que data e hora?
【02.05】Perguntas de inferência
Respostas (21)
Ah, e também é preciso dizer o processo de raciocínio~
Estudioso...
Olhe atentamente para a questão~
Hmm, deixe-me pensar... ?_?
Loja de adivinhação dos doze signos do zodíaco
………
Será que é o mercado? No mercado tem peixes à venda? Parece que não faz sentido... Então só pode ser a casa de adivinhação.
12:00 já sabe tanto assim, ah
00:00 da noite
Deve ser à noite, porque o (sol) está dormindo, 00:00 está bem acima, deve ser uma loja de adivinhação, porque muitas dessas figuras pertencem à mitologia, adivinhação é um tipo de mitologia........... raciocínio forçado
Aileen... existe esse deus? Eu só sei de uma streamer chamada Aileen
Ah,,,,,, deve ser às 12 horas. Amor... o local do atentado deve ser bastante grande....... parque de diversões?
Espere!!!! Crepúsculo!!!
.........Passante A............Passando............
O amor entre a ovelha e o peixe!!! A ovelha já tem! Peixe! Mercado!!!
Vaca do crepúsculo = Lua
O amor entre o pastor e os peixes, e o que já explodiu foi o restaurante de hot pot de carne de cordeiro Xingxing, peixe, talvez seja o mercado Rocha, a parte mais alta do plano da Terra, 12:00
Algum inconveniente, 0 Chen, esperando a resposta
Um tema bastante poético, informações no papel: não sei o significado dos dois caracteres de 'Ailín', sou ignorante e desinformado. A primeira frase é definida para um tempo sem sol, a segunda frase para meia-noite, o motivo já foi explicado pelo pessoal lá embaixo, então não vou explicar. Na terceira frase, não entendo o nome deste deus Ailín, essa questão me perdeu a informação. Luó Yántiān, Hades, então apenas Luóhā, de qualquer forma, não entendo o significado. No verso final, o pastor e Peixes são elementos antagônicos, carne de cordeiro no hotpot! Então seria água e peixe, esses dois devem estar no mercado. Então Luóhā mercado, não, isso não está certo, não me critique.
Se for assim, eu acertei...?
Carregar mais respostas