Você tem uma moeda de ouro voltada para dois países, um é um país honesto e o outro é um país mentiroso. O país honesto diz a verdade e o país mentiroso mente. Uma moeda de ouro só pode fazer uma pergunta. Como você perguntaria?
Suplemento à pergunta: Você quer ir para um país honesto, como deve perguntar? Razão?
Tópico (Diabo Azul) 4
Respostas (9)
Pergunta: Amigo, seu pai tem pênis? Responda e eu te dou uma moeda de ouro.
Pesquise no Baidu!
Pergunte a qualquer pessoa que venha do outro lado, dê a ela uma moeda de ouro: 'Com licença, qual caminho leva ao país onde você mora?' Se ele for de um país honesto, ele lhe mostrará o caminho do país honesto; se ele for de um país de mentirosos, porque ele precisa mentir, ele também lhe mostrará o caminho do país honesto. Então, seguir a direção que ele indicar não tem erro.
Por favor, não pesquise no Baidu, você não consegue pensar sozinho?
Eu respondi duas vezes... Uma vez eu disse para aquela pessoa procurar no Baidu T_T, e uma vez eu realmente procurei no Baidu
Preciso!
Se você fosse de outro país, onde você acha que fica o país da honestidade?
Posso perguntar: se eu te desse uma moeda de ouro, você diria a verdade?
Pergunte a uma das pessoas se a outra pessoa diria uma mentira ou a verdade se você lhe desse uma moeda de ouro; basta inverter o que ele disser, o mesmo vale inversamente, o resultado será o mesmo.
— Todas as respostas carregadas —