O sangue deve entrar

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 126 Respostas: 8 Publicado em: 2014-02-05 19:06:52
Bem, hum, sangue, agora há pouco, acidentalmente vi sua resposta. É melhor não ler. Quando vi, Qi Sha é o professor. Você disse, Shui Yue Yuan Hua é igual a mim. Como isso é possível? Posso te dizer, sangue, em Qitan, Shui Yue é eterno. A única coisa (pelo menos por enquanto) é que você realmente diz que sou igual a ele. Você está olhando para ele com desprezo. Deixa eu te contar, Shuiyue sabe muito (aquilo que você mais quer saber). Sinto vergonha. Shuiyue e eu queremos comparar. Uma delas é a água do rio Yangtze. Um deles é um riacho de montanha, como pode ser comparado? Nem sempre me compare com Shuiyue. Nesse caso, não apenas Shuiyue ficará com raiva (que lhe disse para duvidar de seu carinho), mas eu também ficarei com raiva,
Shuiyue não é uma pessoa comum. Posso dizer isso de relance. Sabe, quando ele posta um post com as características da Shuiyue, eu sei que é a Shuiyue sem olhar o pôster. Porém, se foi você quem postou, talvez o navegador UC trave depois que eu clicar nele. Bem, você sabe, sangue, essa é a diferença, então pelo bem das características de Shuiyue, você não precisa mais me operar. Ok, é isso. Aliás, onde fica o sofá? O anfitrião quer que você se sente em outros assentos. Bem, sente-se quando vier. De nada.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Entendi
Arrependo-me do exército maligno à noite, cheio de significado, mas um pouco puro; além disso, a bela Meimei lidera a ousadia. Uma geração de subestação, guardando meu velho lobo, também aprecia a literariedade e a elegância. Tudo isso passou, contando as pessoas elegantes, ainda olhe para o presente dia.
Não tem lugar para sentar! Vamos embora!
Ah, que cilada
⊙▽⊙。。。
O que isso está dizendo?
。。。。。。。-_-||
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta