Estou de volta, webmaster (2)

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 281 Respostas: 7 Publicado em: 2014-02-05 20:08:11
Hoje continuaremos falando sobre o webmaster:
Da última vez mencionei que o webmaster estava enterrado em um tesouro geomântico (o endereço específico é confidencial), então tirei a foto que o webmaster me deu e voltei para casa com muitas perguntas. Desde então, tornei-me uma criança bem comportada aos olhos dos outros. Porque eu não falo mais muito. Muitas vezes fico sentado sozinho no quintal, olhando para o céu estrelado à noite, sozinho e atordoado. Muitas vezes me pergunto quem é o webmaster e o que ele disse é verdade? Esses monstros são realmente poderosos? Eles são tão poderosos que nem conseguem derrotar o webmaster? E quanto a este mundo? Existe realmente alguém mais poderoso que o webmaster? Como ele é? Porém, por mais que eu pense sobre tudo isso, não consigo encontrar nenhuma resposta e não consigo sequer captar uma única ideia. Assim, todos os dias, quando não tenho nada para fazer, apenas procuro um lugar confortável e olho as estrelas e a lua no céu. Nas noites de verão, é isso. Os vaga-lumes voando por todo o céu, deixe-os voar no céu noturno, não me comovo nem um pouco. A alegria que me pertencia na infância me deixou prematuramente com a chegada do chefe da estação. Não sei o que resta de mim agora. Talvez, fora aquela foto, esta seja a única que sempre esteve comigo. Meu corpo se foi e minha infância morreu prematuramente por causa do webmaster. Só assim, oito anos se passaram sem fazer nada. Durante esses oito anos, quase esqueci minha existência. Até que o nono ano estava prestes a passar, quando pensei que minha vida estava sendo vivida dessa maneira. Naquela época, o destino me pregou uma grande peça. Conheci aquele esquisito que tirou minha infância e me fez perder prematuramente minha própria alegria? O webmaster, mas nessa época, exceto pela cara feia que à primeira vista era inesquecível, todo o resto mudou e ficou como se Ele fosse um terráqueo. Se eu fosse apenas uma pessoa comum, talvez não soubesse que ele era na verdade um alienígena de uma galáxia extragaláctica. Porém, quando reprimi minha excitação e fui cumprimentá-lo, ele me olhou com um olhar confuso. Em outras palavras, eu estava confuso naquele momento. Achei que ele estava fazendo isso de propósito. Ele estava brincando comigo, mas eu não conseguia ver a resposta que queria em seus olhos. A princípio pensei ter reconhecido a pessoa errada, mas a sensação de déjà vu era muito forte. Eu sabia que não estava enganado. Essa pessoa era exatamente o estranho naquela época. Mas por que ele não me reconheceu?
De repente, pensei em uma coisa assustadora. Eu sabia que algo incomum devia ter acontecido com ele. Pensando em algo incomum no momento, poderia ser... Pensando nisso, cobri minha boca de horror. É impossível, é impossível, mesmo que ele queira ser gay, só alguém tem que estar disposto a olhar na cara dele. Olhando para as costas dele que aos poucos foram desaparecendo de mim, disse para mim mesmo: Webmaster, não, acredito em você, você não será gay. Você tem coisas mais importantes para fazer. Como você pode se entregar a isso? Webmaster, não me decepcione. (O destaque do próximo episódio é que, para recuperar a memória do webmaster e salvar o futuro do webmaster, quais métodos o estudioso utilizou? O webmaster encontrou seu próprio caminho? Vamos esperar para ver)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá de estudante
Irmão Banco
Toque levemente nas teclas, observe as postagens em silêncio, deslize a tela lentamente, sorria levemente e recite devagar textos engraçados, quando o chá esfria percebe-se que a noite está profunda.
Raso, nada mal
Esse título é bom, xingando o webmaster abertamente ^ω^
///Sem///sen///so///啊///!
Invocar o administrador a qualquer momento é um crime grave..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta