A propósito, agora há pouco procurei a palavra "Scholar Night" na Internet, então,
?Para onde foi o halfling Night Scholar?
?A última aparição do RT no 1º andar parece ser a intrusão do homem negro e branco, sem resultados. Esta pessoa não foi vista novamente.
?Erudito Ye foi morto, halflings são a encarnação da conversa sem desejo
Esse último me fez chorar, caramba, ainda estou vivo, algumas pessoas já me mataram, então tomei uma ótima decisão. De agora em diante, ignorarei o Baidu. O avô dele é tão trapaceiro que assusta meu coraçãozinho. Agora, eles estão todos pulando.
Você Baidu seu apelido?
Respostas (18)
Ah, você me assustou
。。。。。
Bem feito...
Weibo de Nuocui_Weibo da Tencent Postagens de meia-noite de Nuocui_7723 Rede de Jogos para Celular Centro pessoal de Nuocui (122811888) - Soso com modos Depois que houver o modo sem cartão AR, ainda irão usar o cartão AR para jogar este aplicativo?_mikumikuar... Falando nisso, como todos planejam passar a virada do ano?_Bar de Gêmeos_Baidu Tieba
。。。。
Baidu pesquisando "Anjo de Asas Negras" na verdade tem romance!!!!!!
Você é realmente muito chato, fica aqui o dia todo enrolando, e ainda vive dizendo 'eu faço isso, eu faço aquilo', seu bobo!
Ei, quem disse que não se pode floodar? Não xingue as pessoas à toa
Pode água, precisa de água racionalmente, caso contrário, vai se tornar postar por postar..
Mas mesmo assim não se pode xingar as pessoas.
Um grupo de assassinos que lutou contra os Cavaleiros Templários por milhares de anos...
Hahahahahahaha
Eu pesquisei no Baidu há muito tempo, talvez por ser muito estranho, não havia nada.
Meus apelidos já foram ocupados por outras pessoas...
Você é realmente idiota e entediante, cara fica o dia todo aqui só enchendo linguiça, ainda fica o tempo todo falando 'eu fiz isso, eu fiz aquilo', que m***a tem a ver com você? Se você não olhar, eu estou vivendo bem, se você olhar, eu fico angustiado? Hoje em dia, como ainda há tantos analfabetos, quem eles estão tentando enganar com essas coisas básicas?
Procuro meu próprio nome, porque sou tão excêntrico que ninguém é igual a mim, então encontrei a mim mesmo
Hehe, o estudioso ficou irritado..
Ah, Mengchen sorriu, quer que eu te acompanhe?
— Todas as respostas carregadas —