Amigos que jogam jogos online para celular, tomem nota! ! !

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 195 Respostas: 17 Publicado em: 2014-02-06 14:46:25
Nunca mais confiarei na recarga oficial! ! !

É verdade que o funcionário me enganou! !

Por exemplo, no Puppet World, 100 yuans e 5.000 ouro são cobrados, e 100 yuans e 9.000 ouro são cobrados em 8.868! ! !

Depois de dar uma olhada, existem muitas recargas para jogos online no 8868, que geralmente custam 1,8 vezes o preço oficial. Não se deixe enganar! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você novamente veio aqui só para enganar as respostas
A negociação em plataformas offline é a negociação entre jogadores, jogadores veteranos trocam dinheiro, jogadores novatos trocam moedas.
A pessoa que postou é mulher?
Só quero saber por que aquelas empresas de jogos não quebram???
Eu acho que, jogando jogos, sempre se vai ser prejudicado.
Sempre há iniciantes que não estão acostumados ou nunca ouviram falar de transações offline e optam por recarga direta, além disso, uma empresa não opera apenas um único jogo, e sua fonte de renda não se limita apenas ao jogo; o que você joga é apenas um grupo responsável por ele.
Na verdade, falando só sobre este jogo, o autor do post vai enlouquecer ao ver as proporções no Taobao!!!
Se o fórum oficial começar a negociar moedas de membro, provavelmente será muito enganoso
Sinceramente, desisti totalmente de jogos online... Por quê? Em uma palavra, enganação.
Parece que o Taobao não é tão confiável quanto o 8868...
Isso é muito simples, se você recarregar usando o oficial, você pode receber alguns presentes, como brindes adicionais da recarga (equipamentos, pets, experiência) e coisas assim, mas se você usar um site de recarga, embora possa recarregar mais, não haverá presentes, então o site de recarga e o oficial podem coexistir.
Ah, para... as coisas que vêm no grande pacote de recarga não valem nada...
Irmão-.- Elefante Mágico de Ferro Carregado, Jing'ao, Elefante Mágico de Madeira Carregado, Grifo, Patinho Amarelo, Panda de Folha de Bambu, Grifo Blindado, Grifo Sagrado, Cauda de Nove, Guardião, Corrente Lunar, entre outros, todos eles saem das caixas de presente de recarga de alto valor. Você realmente entende? …=_= E justamente esses são os itens mais valiosos no jogo, não é que não possam aparecer, é uma questão de sorte.
Idiota... quase ninguém na região consegue abrir...
Você pode tentar calçados de velocidade de ataque.
Você não entende, então não fale besteira, ok? Além disso, percebi que você que é um idiota, com uma média de explosão de equipamentos de qualidade em cada região não menos que 100 itens por dia, e no total da região são milhares todos os dias. Além disso, você diz que seu personagem tem 1,5 milhão de poder de corte e causa 450 mil de dano, acredita mesmo nisso? Nem com lâmpada seria possível, quanto mais só no combate individual. Parece que você não só não sabe jogar como também não entende de jogo, respeito. Que personagem você joga para conseguir algo assim -_-! Quer cortar e ainda ter imunidade de dano também -.-
Desculpe… hum, eu não deveria ter dito isso a você
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta