O mundo da Dior
Segundo a lenda, quem viu esta pintura, sabe o nome de quem a pintou, olha nos olhos do protagonista da pintura e liga para Dior morrerá misteriosamente. Fotos para serem enviadas posteriormente
Respostas (7)
Ontem eu pesquisei no Baidu e achei que A Dama na Chuva dá uma sensação de terror ainda maior.
Tsc, Shuiyue veio de novo
Muito concentrado, quando eu olhava silenciosamente, meus pensamentos eram assim: (Qual é o nome da garota, a marca do halo, aquilo é a lua, Dior? O que a garota está segurando? Ela é muito especial, o que está atrás da porta, isso é uma impressão de mão ou... abrir a porta será algum mistério? Devo olhar nos olhos deles, como devo chamá-lo? Pensando de um lado: esta é a imagem original, a roupa da Dior não atravessou o tempo, né! Idade Média? A irmãzinha ao lado não é ruim, crescerá para ser uma beleza, não é? Por que não consigo ver os olhos? Não tem olhos... Pensando de outro lado: ah não, ninguém vai morrer. É o irmão Qian. Medo, estranheza e essas coisas, são tudo coisa passageira.)
Finalmente decidi dar mais uma olhada! Olhando de cabeça para baixo, de lado, ao contrário... No final, eu estava observando com muita atenção e calma, não pense que o chão pensa em ordem, ele pula de um lado para o outro sem ideias fixas, e então tudo se mistura e desaparece.
poss não é ruim
Ah... isso tem o que de assustador?
Finalmente: dormir é o único alívio do ser humano, ao adormecer, não há tristeza, raiva ou solidão, e nenhuma preocupação existe.
— Todas as respostas carregadas —