Procurando pelo número mundial
Melhor, a produção é de cerca de 50.000, alguns segredos, a recompensa é de 100.000.000 de moedas
Respostas (17)
10º andar, quanto custa? Eu quero.
Sofá.
。。。。。
O autor do post está doente... querendo pegar uma conta só com essas moedas de membro inúteis... Eu te dou 10 bilhões de moedas de membro, você se atreve a vir com uma conta que tem output de 50 mil?? Minhas contas no mundo: 15 mil em ataque físico, 6000 dano de arma, 12 ataques, 20 mil em defesa física + penetração de defesa, 1,6 em defesa mágica, 800 em imunidade a dano, output máximo de 450 mil, você acha que essas moedas de membro servem para conseguir isso??? Acorda.
Quantas moedas de membro você quer? Só então eu vendo aquela conta para você? Eu aceitei, não insulte as pessoas, irmãzinha.
É possível trocar moedas de membro por renminbi?? ? ? Que absurdo
Sim, eu já vendi uma conta por 30 yuans
Isso é idiota, sem explicações, nem quero desperdiçar minha saliva.
Olá, drag queen, adeus, drag queen.
O dono do post foi chutado por um burro na cabeça?
Eu tenho um número de Cinquenta e Dois Sábios, e mais de quinhentos de ouro, quer?
Eu quero
Eu mudei meu nome..
O meu é o mundo do jogo QQ, eu uso a minha conta principal para jogar, não vendo. Quanto ao personagem, eu não jogo mais no mundo, então pegar ouro também não adianta.
Eu tenho a versão oficial dos 80 Sábios, 30.000 de ataque mágico, 1.400 de precisão mágica
54 Heróis gêmeos Lu, Zhuge 21
Meu arqueiro duplo de nível 57, o dano é geralmente mais de 100 mil
— Todas as respostas carregadas —