Sobre moedas de ouro

O pôster original: em anos anteriores Visualizações: 208 Respostas: 19 Publicado em: 2014-02-06 21:02:32
Acho que o webmaster não considerou esse problema quando estava construindo o site, então falhou. Agora que descobriu o problema, precisa mudá-lo, mas já pensou nos nossos sentimentos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se estiver com falta de dinheiro, venha para a minha família
……Isso não é democracia, discutir questões sérias? Isso precisa ser observado. (Autor do post, o arroz já cozinhou. Se vai chover ou se a mãe vai se casar, deixe acontecer!)
Deixe ele ir
Uau, será que o autor agora já consegue imaginar tudo sobre si mesmo daqui a alguns anos??
Além disso, o uso do dinheiro não é para brigar...
Grande...
Coloque-se no lugar do outro, não exagere nas palavras
Pelo menos eu terei um plano, evitando cometer erros básicos
Então o autor do post pode abrir um site... →_→
Vendo novamente o adesivo menstrual
Os bugs só podem ser vistos no futuro, assim como em outros jogos, qualquer novidade sempre terá mais ou menos bugs, que serão aperfeiçoados aos poucos.
Parece que tem um lado interno.
Você já jogou CF? Sempre que saem novos mapas, sempre tem bugs, depois eles só aprimoram, é essa a lógica, entendeu?
Planos nunca conseguem acompanhar as mudanças, é fácil dizer. Em qual setor você trabalha? Por favor, fale sobre seus planos futuros para que todos possam aprender.
Espero que você não tenha comido demais, eu sou estudante
Os alunos também têm seus próprios planos de estudo, não fique apenas parado falando sem se incomodar.
Meu plano de estudo foi concluído bem
O estudante passou, e os dois recuaram um passo cada um
←_← Apoiar o administrador do site, você sabe o quão difícil é manter um site
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta