Sem título
Está tudo bem, fique à vontade para comentar. O crescimento a cada ano traz mais e mais insights.
Respostas (3)
Bons tempos passam silenciosamente, ainda assim, é o mesmo de sempre, conversando animadamente na tela, só que os amigos mudaram. Toque leve no teclado, observe as postagens em silêncio, deslize a tela devagar, sorria levemente recitando textos divertidos, o chá esfria e percebe-se que a noite é profunda!
Certo, eu desisto
Uh, isso é o chão. Um ano, Aoi Sora ainda é virgem, Edison Chen ainda não tinha câmera, Li Gang ainda não tinha filho, crisântemo é apenas uma flor, pinguim não é QQ, 2B eu só sabia que era lápis, comprar macarrão instantâneo ainda vinha com tempero, copos eram apenas para escovar os dentes, prédios são para morar, pepino e banana são apenas para comer, professor ainda não se chamava 'mestre', o sol ainda não se chamava 'dia', líderes não escrevem diário, peras ainda não eram tão grandes, barriga grande indica de quem é, ainda acreditávamos em sentimentos verdadeiros. Agora, mano, estou sem palavras, só posso enfrentar essa vida de merda com essa atitude de palhaço. Eu não vim para pegar o sofá, nem para passar o molho de soja. Eu também não vim para torcer pelo autor, muito menos para cercá-lo ou atacá-lo. Eu apenas luto silenciosamente pelos cem mil pontos. Você é uma beleza, eu não vou ter ciúmes; você é um monstro, isso não me afeta; você é um cara bonito, não me interessa; você é um cara irracional, eu também não desprezo. Não importa quão nobre seja sua moral, eu não a vou elogiar; Não importa quão corrompida seja sua ética, eu não me comovo. Nesta era em que em todo lugar se precisa de verificação, teve que criar uma assinatura para participar. Antes, eu lia incontáveis posts todos os dias, basicamente sem responder, e só depois percebi por que sempre estava no mesmo lugar, muitas pessoas que se registraram depois de mim já tinham nível maior que o meu, finalmente eu despertei. Então salvei este texto no bloco de notas e cada vez que leio um post, copio e colo.
— Todas as respostas carregadas —