↗Sangue↖Canção masculina recomendada
Letras e músicas de músicas do homem: Gao Jin Cantor: Gao Jin Pequeno Shenyang Jin: Faz muito tempo que não vejo você. Ligue para mim, meus amigos. Como você está agora? Ouvi dizer que algumas pessoas se casaram, outras ainda vagam pelo mundo. Os anos estão ardendo de juventude. Yang: Crescendo ouvindo Wangqing Water. Vendo minha cidade natal envelhecendo. (Inaudível) Dizendo para você cuidar dela e protegê-la. Juntos: Homens, fiquem em pé e não se deitem. As lágrimas não serão enxugadas facilmente, mesmo que haja uma tempestade violenta e violenta pela frente. Dê um tapinha na minha bochecha. Não importa o quão difícil seja para um homem, ele não tem medo. Ele tem um sonho em seu coração de conquistar o mundo. Guarde as palavras de um bom amigo em seu coração. Jin: Quanto tempo faz desde a última vez que te vi? Meus amigos, como vocês estão agora? Ouvi dizer que algumas pessoas se casaram e outras ainda vagam pelo mundo. Os anos estão ardendo de juventude. Yang: Cresci ouvindo Wangqingshui. Vejo minha cidade natal envelhecendo. (Inaudível) Digo para você cuidar dela e protegê-la. Juntos: Homens, fiquem em pé e não se deitem. Não enxugue as lágrimas facilmente. Não importa quão forte e violenta seja a tempestade que está por vir, ela bate na minha bochecha. Por mais duro que seja o homem, tenho no coração o sonho de conquistar o mundo. Eu deveria manter as palavras de um bom amigo em meu coração. Yang: Cara, fique em pé e não se deite. Não é fácil enxugar as lágrimas. Mesmo que a forte e violenta tempestade que se avizinha me dê um tapa na bochecha. Jin: Não importa o quão duro o homem seja, tenho um sonho em meu coração de conquistar o mundo. Eu deveria manter as palavras de um bom amigo em meu coração. Juntos: Um homem, fique em pé e não se deite. Não é fácil enxugar as lágrimas. Mesmo que a forte e violenta tempestade que está por vir me dê um tapa na bochecha, não importa o quão difícil seja para um homem, não tenho medo. Tenho um sonho em meu coração de conquistar o mundo. Guarde as palavras de um bom amigo em seu coração. Guarde as palavras de um bom amigo em seu coração. Endereço de download (url = http://120.209.142.107/cdn.baidupcs.com/file/8358090538f6d3562e1734b732faa341?xcode=3b557 59d2498d9ff136b6b2f7f331ae41838ca33ee8b4c3f&fid=2970227174-250528-2791544038&time=1391701105&sign= FDTAXER-DCb740ccc5511e5e8fedcff06b081203-v2oZqs3JmGw%2FZtkqNlP7sZJ1Z2E%3D&to=cb&fm=Q,B,M,mn&expirar s=1391701705&rt=sh&r=444979894&logid=1168814455&sh=1&vuk=1342483423&wshc_tag=0&wsiphost=ipdbm) Por favor, responda! (/url)
Respostas (15)
Pontuação (╰_╯)#
Dividido em seções, UBB centralizado. Todas as letras são assim
Força!
Qian, eu quero te criticar, há um erro de gramática naquilo que você postou
Eu vou,,,,,
Você está mais entediada, irmã mais velha
Primeiro, a gramática ubb deste site não garante que tudo funcione. Isso foi decidido pelo administrador do site, e me criticar sobre isso é como criticar o administrador! (Ah, falei demais, tudo bem, tudo bem, é uma coisa pequena.)
Tudo bem, para um futuro melhor, eu suporto, eu me lembro de você
(*ˉ︶ˉ*) Como, como, morda-me, se tiver coragem morda-me... pequeno estudioso.
-_-|||, você já tem três anos, não seja mais como uma criança
Passando!!!!!!
Calmo...
Você merece morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você, senhor, não tomou seu remédio, né! Irmã
Se você não quer que todas as suas postagens sejam críticas a você, apresse-se e vá me bloquear
— Todas as respostas carregadas —