Nova versão de "Hearthstone" de ideias para jogos de guerreiros

O pôster original: wankr Visualizações: 138 Respostas: 3 Publicado em: 2014-02-07 10:03:30
Introdução: Caros jogadores de Hearthstone, o que trago para vocês é um deck de guerreiro de Hearthstone. Este baralho é totalmente feito de naipes azuis e brancos, o que é muito adequado para jogadores civis. Agora, os jogadores estão convidados a se juntarem a mim para ver como é jogado este baralho de guerreiro azul e branco. Para conteúdo mais emocionante, continue prestando atenção ao player.

Hoje, quando eu estava fazendo meu trabalho diário, me deparei com vários tipos de decks pequenos de tapa na cara de lacaios.

Então, depois que o cavaleiro de velocidade média foi espancado de várias maneiras, o autor criou esse conjunto de Guerra da Fé para dizer, vamos lá, me bata na cara e eu darei um tapa na sua cara. Acontece que era muito fácil de usar.

Agora que o beta aberto do servidor nacional de Hearthstone começou, muitos novos amigos começaram a entrar em contato com este jogo, e deve haver muitos camaradas que desejam guerreiros espada a espada ~

Então aqui está um conjunto de cartas de guerreiro de custo relativamente baixo, que pode ser usado para começar no estágio inicial, levando em consideração um certo grau de força.

Custo de Mana 0: Furioso x 2

Custo de Mana 1: Executar x 2? Redemoinho x 1

Custo de Mana 2: Cutilar x 2? Invasor da Vela Sangrenta x 2? Acumulador de saques x 2? Machado de Fogo x 2

Custo de Mana 3: Golem de Trigo x 2? Bloqueio de Escudo x 2. Lobisomem Furioso x 2. Carga x 1. Comandante do Brado Guerreiro x 2. Acólito da Dor x 2

Custo de Mana 4: Guarda de Elite Kor'kron x 2? Armeiro Arathi x 2
\Custo de Mana 5: Machado Arcanite x 2

A ideia deste conjunto de cartas é eliminar os lacaios do oponente vendendo armas no estágio inicial e proteger seus próprios lacaios de acertá-los no rosto.

Após 6 taxas no médio prazo, o resultado será decidido através de várias habilidades combinadas de alta explosão.

As combinações comumente usadas são:

1, lobisomem furioso + carga + raiva, 6 cargas para 16-20 de dano, dependendo de quanta raiva existe.

2. Machado Arcano + Comandante do Brado Guerreiro + Saqueador Vela Sangrenta. Arcane Axe pode ser lançado primeiro. Na 7ª rodada, você pode adicionar diretamente 2 Bloodsail Raiders ao comandante. 7+7+5=19 lesões.

Existem também alguns combos menos comumente usados, mas milagrosos:

1, War Song Commander + Wheat Field Puppet. O pequeno boneco que sai após a morte também pode atacar. Pode ser contado como 4 ferimentos no total e pode atingir 2 alvos separadamente como um pseudo-clivamento.

2, Acólito da Dor + Queimando de Fúria, pode matar uma criatura de 3 sangue sem perder cartas. Se houver um War Song Commander em campo, ele também poderá atacar.

Depois de ler as perguntas de alguns amigos, atualizarei alguns outros pontos a serem observados sobre este deck.

No estágio inicial deste baralho, você precisa usar armas pequenas (32 machados, 22 machados) para eliminar os seguidores e proteger seus próprios seguidores de levarem um tapa na cara.

Então se você for o primeiro jogador ao começar, tente substituir o 32 Blazing Battle Axe ou Cleave, e você pode manter o Armeiro Arathi de custo 4 33 na segunda mão.

Entre eles, os seguidores que podem ser colocados em campo sem qualquer pensamento são 33 Armeiro Arathi, 13 Acólito da Dor, 21 Acumulador de Saques e 23 Fantoches do Campo de Trigo. Não coloque o Lobisomem Furioso, o Comandante do Brado Guerreiro e o Invasor em campo, a menos que seja necessário.

Em outras palavras, se você não encontrar o segundo lobisomem furioso, o comandante da canção de guerra e o invasor da vela sangrenta, tente mantê-los e não os use.

Garantido a capacidade de morrer repentinamente no rosto durante a rodada de custo 6.

Se 43 Charge Kor'kron Elite Guard não for um seguidor que deva ser substituído, tente não usá-lo para substituir um seguidor. Mesmo que tenha que alterá-lo, tente substituí-lo por um seguidor com 3 pontos de ataque ou menos que não morrerá após a derrota de 43, para que o oponente precise usar mais recursos para matá-lo.

A menos que o Machado Arcano seja usado para eliminar provocações no estágio posterior, tente acertar o rosto o máximo possível e tente salvar as mortes para monstros provocados após 6 cargas.

Quando você estiver com raiva, tente deixar um para o lobisomem furioso, mas não importa se você não o tiver. Se necessário, você pode usá-lo para atingir o seguidor de 1 sangue do oponente ou converter 3 pontos de sangue em 2 pontos de sangue para Cleave.

Se você estiver jogando com um sacerdote, você pode usar carga, raiva, machado de 2 ataques e invasor de vela de sangue para criar um seguidor de 4 ataques.

Lembre-se de adicionar armadura a você mesmo quando sobrarem cristais.

Finalmente, gostaria de dizer aos meus amigos que são novos em Hearthstone que nenhum baralho no jogo de cartas é onipotente. Cada baralho tem seus baralhos que o suprimem e suas desvantagens. Ao encontrar um baralho que o suprime, você deve estar preparado para a vitória ou derrota e não buscar cegamente a vitória em todas as batalhas.

Este conjunto de cartas é muito básico e a jogabilidade é relativamente simples. Espero que todos, especialmente os jogadores que são novos em Hearthstone, possam usá-lo para aproveitar o jogo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(nimg)http://qqbqz.com/images/2011-09/1315372857883.jpg(/nimg)
O pequeno aparelho não aguenta
Teto...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta