[2.7 Parte 1] Perguntas de raciocínio

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 184 Respostas: 17 Publicado em: 2014-02-07 10:20:56
O Sr. Li morreu em casa. A causa da morte foi que o assassino o esfaqueou no estômago com vidro e sangrou até a morte. Após investigação, Zhutou encontrou três suspeitos.
1. Ovo em conserva (vizinho de Wang)
2. Ersha (babá de Wang)
3. Xiaoren (amigo de Wang)
Cena do crime: O Sr. Li estava deitado no chão, cercado por uma poça de sangue, a mesa de centro de vidro estava quebrada no chão, deixando uma mensagem de morte. Er Sha estava sentado no chão como se não tivesse alma, segurando cacos de vidro nas mãos. Xiaoren andava de um lado para outro, inquieto. Pi Dan estava escondido do lado de fora da porta (a porta estava aberta), olhando para dentro.
Suas descrições:
Er Sha: Não sei de nada, não sei de nada
Ovo em conserva: Eu estava assistindo TV em casa e de repente ouvi o som de vidro quebrado vindo da porta ao lado. Achei que algo havia quebrado, então não prestei atenção. Mas logo houve um grito, e corri para dar uma olhada e vi essa cena.
Xiaoren: Vim discutir negócios com Lao Li. Quando vi essa babá boba, me senti totalmente desconfortável. No meio da conversa entre Lao Li e eu, recebi uma ligação do meu chefe, então fui até a varanda dos fundos para atender o telefone. Ouvi o som de vidro quebrado. Voltei para dar uma olhada e vi Er Sha sentado no chão segurando o copo. Lao Li caiu no chão com muito sangue, então chamei a polícia.
Quem é o assassino?
A mensagem de morte deixada pelo Sr. Li: Se não houver relacionamento entre nós dois, o Rei Homem e a Lua vão me matar... (A escrita está espalhada)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
pessoa sedentária
Xiao Ren, obrigado por acertar e ganhar pontos na tela
O assassino é Xiao Ren e Pidan, porque no nome de Renyue Wangpi há 'Ren' e 'Pi'
Sem processo, sem pontos extras
O assassino é Xiao Ren, o jeito do Er Sha é por estar assustado (gritando), segurar vidro com as mãos é porque ele temia que Xiao Ren quisesse matá-lo, ele pegou para se defender. A mensagem de morte é que Er Sha é inocente, Ren me matou com vidro.
O assassino não deveria ser a babá, com certeza alguém criou uma aparência falsa, e essa pessoa é o assassino. Xiao Ren ligou no meio do caminho, causando a ausência de elementos criminais, a dica sobre a morte indica que não tem relação com o assassino, o mês representa um traço, somado à pessoa é Ren, Wang Pi não significa que é ovo preservado, então o assassino é Xiao Ren.
Deixar o nome registrado.
Então não vou participar, pessoal, boa sorte!
Eu sou igual à Shuiyue. Além disso, o motivo pelo qual Xiao Ren o matou pode ser que os assuntos de trabalho não foram resolvidos! Ele disse uma frase que faz as pessoas suspeitarem: 'Naquela época, ao ver essa babá boba, me senti desconfortável por todo o corpo'
。。。
Pequeno Ren...
De acordo com a descrição de Pidan, primeiro ouviu-se o som de algo quebrando e depois um grito; o suspeito está entre Er Sha e Xiao Ren, mas os dois estavam presentes, quem ficaria com um assassino o tempo todo? Juntando isso com a reação da polícia ao chegar, supõe-se que Xiao Ren cometeu o crime, e Er Sha viu e gritou.
Não, pensei bem, os dois não tiveram comportamento agressivo na média, além disso, se a porta não foi aberta pela polícia, então Pidan teria um problema. A porta da casa dos dois provavelmente estava fechada, o que aquela frase provavelmente quer dizer é (os dois são inocentes, Pidan me matou). O assassino pode ser Pidan do lado de fora da porta.
Xiao Ren é o assassino
Depois de Xiao Ren matar alguém, ele quis matar os dois tontos para silenciá-los, mas descobriu que o Pidan estava do lado de fora da porta, e o assunto ficou por isso mesmo. Depois, Zhu Tou chegou, e os dois eram Ren.
Um ponto ainda mais estranho é que o Sr. Li deixou uma mensagem antes de morrer, e quando os dois ficaram no quarto, ele manteve a cena intacta sem destruir nada. Se o assassino fosse Ren, ele realmente ficaria sentado ao lado vendo a vítima escrever sua última palavra sem interromper ou destruir nada? Isso é incrível... Escrever 'dois' em vez de 'Ren' é realmente o Sr. Li morrendo apenas para criar um enigma. Pidan, você tem que ser o assassino, hein?
Deve ser ovo centenário
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta