1. Não diga “corta” para sua namorada,
2. Não diga “vai se foder” para sua namorada,
3. Não diga “não importa” para sua namorada,
4. Não diga “morra” para sua namorada,
5. Não diga “tanto faz” para sua namorada,
6. Não grite com sua namorada,
7 Não deixe sua namorada sozinha,
8. Não saia com pessoas que seu namorado ou namorada não gosta, 9. Nem sempre diga coisas boas dos outros na frente de sua namorada.
10. Não ligue para outras garotas na frente da sua namorada, \11. Não envie mensagens de texto para outras garotas na frente da sua namorada, \12. Não diga palavrões
13. Não beba
14. Não segure as mãos de outras meninas,
15. Não brigue com os outros,
16. Não se aproxime muito de outras garotas, \17. Não trate sua namorada como um brinquedo,
18. Não desobedeça às ordens de sua namorada,
19. Não minta para sua namorada.
Resumindo, você só pode amar sua namorada de todo o coração~!~!~ Não desista~!~!~Não deixe sua garota triste... Por favor, ame sua namorada profundamente... Valorize sua garota
1. Se sua namorada chora na sua frente, não importa o motivo, por favor, console-a;
2. Se sua namorada apontar sua culpa, por favor, não pense sempre que ela está importunando. Se não fosse porque ele se preocupa com você, ele não falaria sobre você;
3. Se sua namorada está zangada com você e o ignora, não siga o exemplo dela. Esta é a hora de testar você. Se o seu espírito de "pele dura" não for levado adiante agora, será pior;
4. Se sua namorada não te escutar e se virar e ir embora, você deve alcançá-lo. Se você realmente ainda a ama, como pode ficar tranquilo se a deixar em paz;
5. Se sua namorada disser “Vá embora, não quero mais me preocupar com você”, não acredite. As mulheres são muito dúbias, mas na verdade é quando ela mais precisa de você; 6. Se sua namorada está brava e diz que não está de bom humor e que não quer comer, não pergunte o que ela quer fazer ou o que ela quer comer. Ela não deve dizer nada. Compre a comida favorita dela em sua memória (de preferência embalada para que ele não sinta frio ao comer quando estiver de bom humor), mas não a ameace por não comê-la você mesmo;
7. Se sua namorada lhe disser palavras duras, por favor, fique em silêncio por três segundos, depois coloque o braço em volta dos ombros dela e diga com um sorriso: "Querida, sua voz é tão fofa!"
Valorize suas amigas e não complique seus pensamentos ruins. As mulheres sempre querem as coisas mais simples!
Os meninos também precisam ser amados: Por favor, ame um homem seriamente. Não importa quão bom você seja, quão inteligente você seja, quão bonito você seja, quão bom seja seu histórico familiar ou quantas pessoas o amem, você só terá um homem que o amará estupidamente.
Não grite com ele do outro lado do telefone só porque você está com raiva aqui;
Não tenha mais que uma relação de amizade com nenhum rapaz, mesmo que ele não consiga perceber;
Não desligue na cara dele, não importa o quão bravo você esteja.
O mais chato para um menino é que ele não consegue encontrar a namorada;
Lembre-se de que seus esforços também precisam de reconhecimento e recompensa;
Não mencione suas deficiências quando uma terceira pessoa estiver presente, mesmo que ela não se importe com elas, mesmo que sua intenção seja apenas fazer uma piada;
Não use o fato de você estar ocupado como motivo para não responder às mensagens de texto ou às ligações dele, porque ele nunca fez isso.
Não comente as falhas dos parentes dele, afinal você escolheu ele e não a família dele;
Não tenha a ideia de "montar um burro para encontrar um cavalo".
Você pode escolher amar ou não amar, mas não pode enganar ou machucar; não duvide dele, nunca. mangas brancas como a neve para enxugar o nariz e as lágrimas;
Por favor, afirme e encoraje cada passo de seu progresso e esforços, ele mais precisa de você quando estiver deprimido
Por favor, lembre-se de pedir sua comida favorita sempre que for a um restaurante;
Por favor, lembre-se de todos os dias importantes para ele. Mesmo que você não consiga enviar um presente a tempo, você ainda terá que fazer uma ligação ou enviar uma mensagem de texto para avisar que você se lembra;
Por favor, tente aprender os esportes que ele adora.
Você pode não jogar bem, mas pelo menos poderá saber mais sobre seus hobbies e brincar com ele por um tempo quando ele estiver sozinho;
Por favor, tente ouvir sua ligação com paciência quando ele estiver de mau humor, mesmo se você estiver ocupado;
Por favor, acredite em tudo o que ele lhe diz, mesmo que todos os outros não acreditem;
Por favor, não minta para ele.
Se ele realmente ama você, ele pode perdoar todos os seus erros, mas não pode perdoar suas mentiras;
Por favor, organize a estante e dobre as roupas para ele na sua tarde livre;
Por favor, lembre-se de levar remédios e descascar maçãs para ele quando ele estiver doente;
Por favor, permaneça sempre digno e fofo, quer ele perceba ou não.
Porque você é namorada dele, não importa onde você vá, você representa parte da dignidade dele;
O amor é uma questão de duas pessoas.
Se ele merece o seu amor, então por favor, afirme-o, ame-o, cuide dele, espere por ele com seu coração e espere até que um dia ele lhe peça em casamento
Se você se preocupa comigo! Você pode me informar:
Se você se preocupa comigo. Nem sempre me peça para enviar mensagens de texto ou ligar para você. Farei isso sem que você precise dizer.
Mas o que você diz me faz sentir que você não se importa comigo.
Talvez você esteja acostumado a guardar isso em seu coração.
No entanto, eu realmente me importo se você toma a iniciativa de me encontrar. Mesmo que eu possa entender você, ainda vou me importar.
O que eu quero é apenas uma pequena iniciativa sua, mesmo que seja uma mensagem de texto, uma conversa de um minuto, ou até mesmo dizer que não tenho mais dinheiro para ligar para você.
Se você se preocupa comigo. Lembre-se de prestar mais atenção ao meu dia a dia. Gosto quando você me pergunta o que fiz hoje, em vez de dizer por que estou assim hoje.
Se você se preocupa comigo, fale mais e me provoque quando estou deprimido. Na verdade, contanto que você diga uma palavra, ficarei muito feliz.
Se você se preocupa comigo. Quando estou com raiva de você, você não deve me ignorar só porque pensa que estou com raiva.
Desta forma ficarei muito triste. Na verdade, eu só quero que você me convença.
Se você se preocupa comigo. Então, não deixe que eu não consiga te encontrar quando precisar de você. Isso me deixa muito desamparado.
esse……
Respostas (6)
Você é muito sensível..
O mesmo sofá, outro? Você é muito autoritário, hein
Tantos assim, não dá para lembrar....
Isso não é chamado de casal, é chamado de escravo... Embora eu sempre tenha apenas brincado com bons amigos, acho que ser namorado e namorada ainda precisa seguir as regras, como uma máquina.
Sonho dos Três Reinos? Da Qiao: Ele realmente me rejeitou
Hum, ingênuo! Endossar a mulher como se ela fosse Deus não significa necessariamente tratar bem o homem, pelo contrário, pode feri-lo ainda mais profundamente.
— Todas as respostas carregadas —