[2.7 noites] Perguntas de raciocínio

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 156 Respostas: 14 Publicado em: 2014-02-07 20:46:26
Um dia quente. , Xiao Hu e seus colegas ficaram com muito sono enquanto trabalhavam e depois descansaram no carro de Xiao Hu. Depois os dois terminaram o almoço e dormiram no carro. Duas ou três horas depois, os colegas de Xiao Hu chamaram a polícia porque Xiao Hu morreu em seu carro. Zhu Tou recebeu o relatório e correu para o local para investigar e confirmou que foi um envenenamento em uma sala secreta. Zhu Tou perguntou ao colega quem era o mais suspeito, e o colega disse: “Não tenho chance de envenenamento. A câmera do carro pode explicar tudo. Zhutou verificou a câmera do carro e descobriu que seu colega saiu do carro duas vezes e voltou a dormir. Logo ele descobriu que Xiao Hu estava morto, então relatou o caso.
O colega não tocou em Xiao Hu durante o sono.
Depois que Zhutou olhou com atenção, ele prendeu o colega de Xiao Hu e o levou à justiça.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixe-me pensar
Por que usar cabeça de porco, por que usar cabeça de porco
Finalmente na primeira fila
Colocar veneno na comida, depois sair do carro na verdade é cutucar a garganta, vomitando a comida envenenada
Será que é o almoço?
Se eu responder corretamente, por favor dê pontos a Shuǐyuè Yuánhuá
O almoço foi preparado com antecedência, a primeira vez saí para comprar comida, a segunda vez saí para me livrar de suspeitas, criando uma prova de álibi.
Não precisa se esforçar tanto, é só colocar veneno na marmita do Xiao Hu (quem sabe ele está dormindo ou morrendo de ter comido algo nessas últimas horas), cada um come o seu, a não ser que os dois sejam gays, você dá uma garfada no meu prato e eu dou uma garfada no seu arroz, algo assim..
Eh, suspeita-se que o envenenamento tenha sido transmitido pelo ar, as duas vezes que saiu no meio foi para respirar ar fresco, no entanto, Xiao Hu já morreu por inalar o gás tóxico.
Quem de vocês é cabeça de porco?
Uma vez preparando gás venenoso, uma vez respirando, ...... envenenar sempre é premeditado......
Ele estava com o ar-condicionado ligado, e em pouco tempo o monóxido de carbono ultrapassaria o limite em mais de 60 vezes. Ele saiu duas vezes para respirar ar fresco, no entanto, Xiao Hu no carro morreu por intoxicação por monóxido de carbono.
Por que tem que ser CO, a concentração de CO₂ também pode causar asfixia e morte, e o dano a si mesmo é menor; basta sair para tomar um pouco de ar fresco se não se sentir bem.
CO é incolor e inodoro, mata sem deixar rastros!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta