◤Três anos de memória◢Leia o ar

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 289 Respostas: 14 Publicado em: 2014-02-07 22:06:26
Captura de tela: 图片
Tela:??
Jogabilidade:?
Sensação de operação:???
Avaliação:????
■Recomendado pelo autor da postagem original■
图片
图片 Download: (Leia Air I versão)
= Caminho 1=
= caminho 2=
---Divide-Separate-Line---
(A seguir está o download da versão Reading Air II, a fonte especial é a postagem de 11 a alguns dias atrás, sinto muito por citar sem permissão devido ao backup)
= Fonte 1=
=( url=http://wap.shouji.com.cn/wap/down/game?id=109033) Fonte 2(/url)=
=Fonte especial =

Introdução: Hmm. . Não tenho muitos comentários sobre este jogo. É claro, até simples demais. O que me atrai não é a imagem e o funcionamento, mas sim as funcionalidades do jogo. Pode ser chamado de jogo neurótico. Dou apenas 2 estrelas pela imagem, mas a jogabilidade varia de pessoa para pessoa. Este jogo é meu destino.

(yk)◤Registre-se◢Participe facilmente dos 7 fóruns? Venha ver meus posts, você vai conseguir mais. . (/yk)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É realmente cansativo. Para evitar que o 404 apareça, cada cadeia dobra a confirmação duas vezes (na verdade é TOC). Além disso, o limite de palavras é atingido, então a sinopse é um pouco apressada. Para acrescentar, no jogo, você pode não estar jogando com uma pessoa, mas com um objeto (isso é um recurso pequeno). Este é um jogo que permite que você faça escolhas de vida. Uma vez dentro, a "coisa" vermelha é você. O jogo existe como fases, 70 níveis completados. Cada fase testa apenas uma pequena ação, confiando em reflexos e compreensão, testando paciência e atenção aos detalhes. Algumas pessoas acham que são burras depois de jogar, outras acham o jogo único. Então não vou comentar sobre a jogabilidade aqui. Enfim, desejo a todos um jogo agradável! Vou tomar um gole d'água...
Se quiser saber mais sobre a segunda edição, pressione a origem especial para ver a introdução do 11..
O partido que passa atacou!!!!!!
Já joguei quando usava celulares Java, realmente é muito bom....
Terminei de assistir,
Bem diferente, apoio!
Não terminei de ler, enviei errado
Se o Duque apoia, então eu apoio também.
A chegada da galera que só posta para subir o tópico
Hehe, apoio
Muito obrigado pelo apoio
Amigo, junte-se ao grupo de recursos!
Realmente é ar venenoso
Ah, todos estão prestando atenção no autor do post, ninguém me dá bola, caramba...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta