Telefone Android com som baixo

O pôster original: Rogue@Rookie que adora jogar Visualizações: 209 Respostas: 10 Publicado em: 2014-02-08 00:13:41
Reimpresso do Baidu, pode não ser universal, tenha cuidado! ! ! ! Conteúdo desta postagem: Aumente o volume do seu telefone e dos fones de ouvido, respectivamente. A máquina de garras é impotente, então vá direto ao tópico, a foto será postada mais tarde. 1 Digite *#*#3646633#*#* no discador e você entrará diretamente no modo de engenharia. 2 Clique em Áudio e outra interface aparecerá. 3 Neste momento, o segundo é o som do fone de ouvido (modo fone de ouvido). O terceiro é o som da própria máquina de garra (alto-falante) [Vamos falar primeiro sobre amplificar o som do fone de ouvido] 4. Após o modo fone de ouvido, a interface de configuração aparecerá, clique na caixa em tipo (a caixa que diz Toque) e selecione FMR. 5 Em seguida, vá para as duas caixas inferiores (ou seja, a caixa à esquerda do conjunto). Digite 254 na primeira caixa e clique em definir. Em seguida, digite 159 na segunda caixa e clique no botão definir para sair. ==== Aqui está o som amplificado da própria máquina de garras. 1 Digite *#*#3646633#*#* no discador e você entrará diretamente no modo de engenharia. 2 Clique em Áudio e outra interface aparecerá. 3 O terceiro é o som próprio da máquina de garras (Alto-falante). 4. Nas duas últimas caixas, insira 254 pontos definidos na primeira e 159 pontos definidos na segunda. Pressione a tecla da casa para sair. ### Você pode ter medo de que os fones de ouvido sejam danificados se o som estiver muito alto. Na verdade, caso contrário, o fabricante tem esse limite superior e não será danificado. Seu valor original é relativamente conservador, então todos ainda estão preocupados em abrir muito os ouvidos. =Novamente, este post foi originalmente escrito por outra pessoa (não sei se foi original dele), mas digitei palavra por palavra com muito esforço e não copiei nem uma vírgula, então por favor respeite os frutos do meu trabalho. Responder
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Basta instalar um v4a
O estudioso do sofá está com você
Eu respondi novamente
Força, irmão novato, o trabalho é glorioso
Ah. Por que só eu respondi?
Eu apoio você!!!
Aquele estudante, a mesma pessoa?
Este estudante...
Conectar o som →_→ O volume pode ser tão alto quanto você quiser... →_→
Não sei fazer!
— Todas as respostas carregadas —