Benefícios do Android: a versão completa do "Laxyin" está aqui

O pôster original: Perfeito @IAmBro Visualizações: 1044 Respostas: 19 Publicado em: 2014-02-08 12:25:57
Sim, isso mesmo, ela é a roupa de cama mais popular no super popular jogo japonês de desenvolvimento de amor feminino "Dream Club" (um jogo para PSP e parece estar disponível para PC agora). Agora todos os downloads online são versões de teste e a versão completa precisa ser adquirida. Tive muitos problemas para encontrar esta rara versão completa, /(ㄒoㄒ)/~~, não posso compartilhar com vocês, o processo de instalação é um pouco problemático, é um backup de titânio, então só pode ser usado em máquinas com root. Divirta-se (por favor, não pulverize se você conhece o backup de titânio) Em seguida, o processo de instalação será explicado com imagens e textos

\1: Certifique-se de que a máquina esteja enraizada. Este programa não pode ser usado sem root. Instale o programa TianiumBackup (disponível em anexo posteriormente) e abra-o. O programa solicitará autorização de root, clique em “Permitir” (veja a Figura 1). Se a situação na Figura 2 aparecer, instale o busybox (disponível no anexo posteriormente)

2: Saia do programa, você descobrirá que há uma pasta TianiumBackup no cartão SD, (veja a Figura 3) baixe os três arquivos em http://pan.baidu.com/s/1nt5B8ud e coloque-os na pasta TianiumBackup (lembre-se de não descompactar)

\3: Abra o Programa TianiumBackup novamente e clique em "Backup / Restaurar" acima, puxe-o para baixo e há um programa chamado Linyin, com uma carinha sorridente atrás dele (veja a Figura 4), clique nele e depois clique em "Restaurar" (veja a Figura 5)

4: Esta é a situação na Figura 6, clique em "Programa + Dados" (não clique no errado) Ah), espere um pouco e a página de instalação aparecerá (Figura 7), instale com decisão, só os tolos hesitam O(∩_∩)O~, se um prompt disser "Erro de análise de descompactação do pacote" ou algo parecido, repita "Restaurar" a instalação algumas vezes e tudo ficará bem.
Finalmente, aqui estão algumas fotos do jogo. Diz-se que este jogo também pode namorar, mas ainda não pesquisei. Aqui está um guia http://jingyan.baidu.com/article/1709ad80caa3df4634c4f0fc.html

Se você quiser ver o processo completo de backup de titânio, clique aqui ou pesquise online. Existem muitos http://www.pc841.com/shoujijiqiao/13063.html
Uma postagem tão sofisticada que é realmente sem coração. Cada palavra aqui é digitada à mão, então indique a fonte ao transferir!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se você não curtir, eu vou postar escondido.
Ok, obrigado, eu vou tentar.
O post do irmão mais velho, embora seja aquele, vou apoiar, fique discreto, os posts de benefícios sejam discretos, obrigado pelo esforço
O pessoal que vem subir tópico chegou~
Nós todos entendemos
= ̄ω ̄=
O coelho olha
。。。
in ft
É o irmão mais velho de novo
,,,,
。。。
Ahhhhh
Dingdingding
。。。