Fantasma... (1)

O pôster original: Dugu, lágrimas Visualizações: 117 Respostas: 7 Publicado em: 2014-02-08 21:03:27
(1) Encontrando um fantasma feminino à noite Já era tarde da noite e um taxista decidiu pegar mais um passageiro e ir para casa, mas não havia muita gente na estrada. O motorista dirigia sem rumo quando percebeu uma figura branca tremendo à sua frente, acenando para ele. Não era natural que alguém aparecesse de repente naquela noite pacífica. Além disso, tal situação tinha que lembrar as pessoas de algo que elas não queriam pensar, e isso era um fantasma! ! ! Mas no final o motorista decidiu afastá-la. O homem entrou no carro e disse com voz rouca e miserável: “Por favor, venha ao crematório”. O motorista estremeceu. Será que ela realmente... Ele não conseguia mais pensar nisso e não ousava mais pensar nisso. Ele se arrependeu muito, mas agora só poderia mandá-la ao seu destino rapidamente. O rosto da mulher era delicado e pálido, e ela ficava sem palavras o tempo todo, o que deixava os cabelos das pessoas em pé. O motorista realmente não conseguia continuar dirigindo. Quando já estava bem perto de onde ela queria ir, deu uma desculpa e gaguejou: “Senhorita, sinto muito, é difícil virar na frente. A mulher acenou com a cabeça e perguntou: “Quanto é?” O motorista disse rapidamente: “Esqueça, esqueça, não é fácil para você mulher vir aqui tão tarde, esqueça!” "Como você pode me desculpar." "É isso!" o motorista insistiu. A mulher não resistiu: “Bem, obrigada!” Depois de dizer isso, ela abriu a porta do carro... O motorista se virou para ligar o carro, mas não ouviu a porta se fechando, então se virou... Por que a mulher desapareceu tão rapidamente? Ele olhou para o banco de trás e não havia nada! Não na frente, esquerda, direita ou traseira do carro! Ela simplesmente desapareceu? O motorista ficou curioso e quis descobrir. Ele saiu do carro e se aproximou da porta que não estava fechada. "Aquela mulher foi embora tão rápido ou ela apenas..." Ele estava prestes a desmaiar. Quando ele estava prestes a sair, uma mão ensanguentada deu um tapinha em seu ombro. Ele se virou e a mulher ficou na frente dele com o rosto coberto de sangue e falou. "Mestre! Por favor, não estacione perto da vala quando estacionar o carro na próxima vez ..."

(2) São duas pessoas. Numa aldeia remota, há um poste telefônico reto em um caminho estreito. Estranhamente, as pessoas costumam sofrer acidentes lá. Logo um jovem e uma jovem foram acidentalmente atropelados por uma bicicleta e morreram no local. Certa noite, Xiao Zhi, de 5 anos, e sua mãe passaram por lá a caminho de casa. Xiao Zhi disse de repente: “Mãe, há duas pessoas no poste telefônico”. A mãe pegou sua mão e se afastou rapidamente e disse: “Crianças, não falem bobagem!” Mas o incidente se espalhou rapidamente. Um dia, um repórter veio entrevistar Xiao Zhi e pediu-lhe que o levasse para conhecer o local onde ocorreu o acidente de carro. Xiao Zhi o conduziu até lá de maneira generosa. O repórter perguntou: “Onde está?” Xiao Zhi apontou para ele. O repórter ergueu os olhos e viu uma placa pendurada no poste telefônico. Lê-se: A segurança no trânsito é responsabilidade de todos

(3) Reclamações de três fantasmas Um dia eles encontraram Deus enquanto faziam compras! Eles disseram a Deus que todos morreram miseravelmente e esperavam ir para o céu! Deus disse, impotente, que há muitos residentes no céu e ele já está cheio. Mas agora ainda há vaga! Você me diz, quem morrer pior irá para o céu! Então, o primeiro fantasma começou a dizer... Eu era faxineiro quando estava vivo. Trabalho muito duro! Ocupado de manhã à noite! Um dia, eu estava limpando as janelas do lado de fora de um prédio! É o tipo de trabalho perigoso em grandes altitudes onde você fica do lado de fora! No 30º andar! De repente, meu pé escorregou e eu caí! Eu pensei, acabou! Morrendo! Mas meu instinto de sobrevivência me fez coçar inconscientemente! Felizmente, peguei uma grade de varanda no 13º andar. Eu pensei, há esperança! Então eu queria esperar até me acalmar e depois subir! Inesperadamente, alguém de repente agarrou minha mão e eu caí de novo! Eu pensei, agora realmente terminei! No entanto, meu destino não deveria ter sido decidido. Havia uma tenda embaixo para me pegar. Estou feliz por ter acumulado boas ações em minha vida anterior! Quero esperar até me sentir melhor antes de descer. Inesperadamente, uma geladeira caiu de cima e me atingiu até a morte! O segundo fantasma disse... Eu fui balconista durante minha vida. Está tudo bem, tenho uma linda esposa. Ótima figura! Mas é um pouco aguado.Tenho um problema cardíaco leve. Um dia esqueci de levar meu remédio para o trabalho, então fui para casa buscá-lo. Assim que entrou pela porta, viu sua esposa com os cabelos desgrenhados e as roupas desgrenhadas. Deve haver um adúltero. Então procurei por toda a casa, na cozinha e no banheiro, mas não consegui encontrar. Quando cheguei à varanda, encontrei duas mãos na grade. Pensei: Adúltero! Então ele tirou a mão. Eu pensei, 13º andar! Veja se consigo te matar! Quando eu vi, ele não estava morto! Apanhado pela tenda! Eu estava ansioso, então procurei por toda a casa. Quando entrei na cozinha, descobri que a geladeira era grande o suficiente, então joguei-a no chão. Finalmente o esmagou até a morte! Fiquei tão feliz! Rindo sem parar. Inesperadamente, ri tanto que meu coração parou e morri de rir! O terceiro fantasma disse... Eu era um gangster quando estava vivo, mas não fiz nada de ruim! Um dia fui à casa de uma amiga! Logo após terminar o trabalho, o marido voltou de repente! Tenho que encontrar um lugar para me esconder. Então procurei na cozinha e no banheiro e finalmente descobri que a geladeira deles era bem grande, então me escondi na geladeira! Só não entendo como o marido dela sabia que eu estava na geladeira e jogou a geladeira do 13º andar! Acabei de jogar a geladeira até a morte!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bar de sofá para estudiosos,
Um pouco fodão,,
Está tão frio! Uma vida corajosa não precisa de razões
Ok, o terceiro me fez rir
2, 3 já vi, te apoio
Testa……
Apoio apoio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta