Isso é o suficiente. Você pode anotar o número de série e tudo mais. O 7 Forum presta atenção à harmonia, para que você mesmo possa descobrir a questão do número de série! ! A água é um direito que todos têm, mas se você sabe ser ativo de forma benéfica, não deve ser muito ativo e repassar demais. Você será mais popular, caso contrário, não será apreciado. Você sabe, Hui Chang está enojado!
De agora em diante, apenas retoque sua presença. Todos precisam apenas saber sua identidade, e os dias seguintes serão de rodagem. Três ou quatro postagens por dia não são suficientes? Ninguém vai gostar de uma trombeta ruim e deslumbrante. Você está disposto a ser repreendido por ser muito aguado? É tão ruim que mesmo uma pessoa de excelente caráter não consiga mais te apoiar.
Você pensa demais, clique no seu perfil para provar que se preocupa com você e te segue!
Em seguida, basta dar alguns cliques para visitar casualmente. Diga de novo! ! Todos nós precisamos de uma explicação? Sim, sim! Estou indo ver você agora! Estou olhando para você abertamente agora, olhando para o lado esquerdo do seu rosto, olhando para o outro lado do seu rosto, olhando para o topo da sua cabeça, olhando para o seu queixo, olhando para você, olhando para você! Olhe para você! O que você pode fazer comigo! !
Isso é uma crítica, não uma maldição.
Este é um adesivo de água! Acadêmico Ye, por favor entre.
Respostas (24)
Qian, você não está irritante?
Eu já deixei tudo para trás, mas você ainda não consegue esquecer
Não me aborrece, porque depois de postar a mensagem eu saí imediatamente. Nunca mais vou me incomodar com o pequeno estudioso! Faz poucos dias eu ainda confiava totalmente neste cara. Se algum dia você perceber que eu não me importo tanto, não é compreensão, é desistência. Agora estou me importando, você diz que eu devo desistir ou me importar?!
Se você não falar, talvez eu esqueça daqui a alguns dias; se você falar com frequência, como eu poderia esquecer?
Eu prefiro estudiosos
Vamos encerrar o tópico, vamos fingir que isso nunca aconteceu
Além disso, obrigado, Conde Xie.
O autor do post foi 'encadeado' ,,,,,,,,
Ah, só para dar alguns cortes superficiais, como um estudioso não sincronizaria os códigos? Alguns códigos aqui durante o dia, lá durante o dia, esta tribo, aquela tribo, tudo é irritante.
Post de cabelo grudado, esse post fica aqui! É um post feito de forma justa e correta, sem violar regras ou a lógica humana. Fica aqui, depois eu posso rever. Se for irmão, deixa ficar, não tem problema. Este post é puramente para se preocupar com a sua vinda.
………(Então... →_→ Xiao Ping, você pode parar de revirar o passado?)
A paciência superficial chegou? O estudioso originalmente era bastante bom, mas tudo deve ter um limite..
11 demais, você diz que eu sou fácil, mas eu faço a limpeza de contas de forma totalmente justa, e eu sou fácil? Eu sou muito responsável, veja qual das minhas contas algum dia foi preguiçosa, não fui ao clã assinar, quando há uma nova postagem eu respondo, todos os dias vou dar uma olhada, nunca sou negligente
O estudioso será um cavalo negro no fórum…
Tsc, não quero enrolar, nem preguiça tive de pegar o número... (O principal é que você já fez algumas coisas corretas.)
O Irmão Qian finalmente ficou com raiva... *^_^*
Responder assim que vir a mensagem, nunca ignorar ninguém
O estudante precisa refletir seriamente...
Sangue, na verdade, você não percebeu que eu tenho sido muito comportado ultimamente?
Ama você como ama o filho!!
Carregar mais respostas