Na verdade, olhar para um amigo é como olhar para um espelho. Se você sorrir no espelho, verá um rosto sorridente. Se você chorar na frente do espelho, verá apenas um rosto chorando; se você amaldiçoar o vale, ele amaldiçoará você de volta; se você disser "Estou otimista com você", ele também responderá com "Eu acredito em você".
Sempre acreditei que os amigos no fórum deveriam ser valorizados. Pelo menos aqui há menos interesse em interesses reais e mais ressonância emocional.
Somos nós que fornecemos uma plataforma para desabafar e comunicar, e também precisamos de tal plataforma.
Eu queria dizer "me desculpe", mas no final o que todos ouviram foi "Você não pode controlar isso!"; Obviamente eu queria dizer “Não posso fazer nada”, mas no final foi “Não se preocupe, o irmão Qian está aqui”! Mas por que isso está acontecendo?
Uma plataforma para desabafar e comunicar
Respostas (22)
Eu estou vindo
zhuangb
Isto não é um bom post?
Porque você está aqui, Irmão Qian →_→
Apoie o segundo andar
Porque com você no fórum fica ainda melhor, olha os membros ativos, meu Deus, meu objetivo final...
Tsc, o segundo andar acha que eu ainda vou dizer isso?
A última frase
Pequeno Sangue (*ˉ︶ˉ*) Que constrangedor é isso, estou morrendo de vergonha. Que vergonha, estou tão envergonhado... nem ouso levantar o rosto (~_~ shiu. Quando terminar de brincar, guardo, quando terminar de brincar, guardo... em voz baixa: não deixe o grande chefe da estação ouvir isso... Tudo bem, tudo bem, é uma coisinha, em um instante. Brincando, brincando, passou, ainda tenho muita confiança no estudioso. Amanhã de manhã vou ver de novo)
Corte~~ puxa-saco
Não estou me gabando, eu só quero atingir mais de cem dias de tempo online, e depois nunca mais entrar online...
Ah, você pode ir embora, alguém que começa uma confusão e a abandona no final
Tsch ( ̄(oo) ̄)?~~~você, estudante, nasceu só para perder~~
100 dias, irmão. Se 7 barris são potes, o peixe tem cem anos, você pode quando trocar a água... mas não deixe os peixes morrerem, eu acredito que eles vão voltar para dar uma olhada.
Sangue, ignora você + despreza você
Cem dias são difíceis? Este ano quero que meu tempo online alcance mais de 60 dias... Se não der~~~~ então no futuro nem apareça mais~~-----.----~~~
Porque você não consegue me olhar diretamente e me ignora...
Sangue, ahahahahahaha,
Desprezo então nem se fala, é claro que é inveja e ciúme.
rasa…………
Carregar mais respostas