Essência desisti. É hora de tudo acabar

O pôster original: Geração 90 'Elegante' Visualizações: 377 Respostas: 18 Publicado em: 2014-02-09 00:04:45
O relacionamento que durou mais de 4 anos finalmente terminou assim. Eu sou tão estúpido. Eu tive uma queda por uma garota da minha turma por 2 anos no ensino médio. Mais tarde, deixei a aula principal e ela porque minhas notas eram muito baixas. Originalmente, meu pai iria me mandar para outra escola. Como eu gostava dela, tive uma longa briga com meu pai antes de ele me permitir ficar nesta escola e mudar para outra turma. Ainda nos encontramos com frequência e ela sempre me cumprimenta, mas sempre mantenho uma cara séria e perplexa. Então nos formamos. Um dia, durante as férias de verão, eu estava bêbado. Eu estupidamente confessei a ela naquele dia. Ela estava com medo de mim naquele momento. Ela me ignorou pelos próximos seis meses. Eu fui estúpido e caí nisso. A partir daí, fiquei viciado em cibercafés e jogos. Conheci outra garota no jogo e ela ficou comigo para me encorajar e, eventualmente, renasci do jogo. Aí fui até a garota de quem gostava e confessei novamente. Mas ela ainda recusou, mas eu não desisti e ainda segui com afinco. Até poucos dias atrás, a garota que me encorajava finalmente não aguentou mais. Ela chorou e me disse que deveríamos romper nosso relacionamento. Fiquei pasmo. Sempre a considerei como minha irmã mais nova. Eu não sabia que iria se desenvolver assim. Fiquei confuso por alguns dias, e então ela disse que não me odiava e que poderia sempre ser minha irmã. Fiquei muito feliz por conseguir o perdão dela. Mas não durou muito. A garota de quem eu gostava brigou comigo novamente. Eu sabia que ela estava fazendo isso para o meu próprio bem e não queria que eu perdesse meu tempo com ela. Mais tarde, ela mentiu para mim que tinha namorado, mas eu sabia que ela estava mentindo para mim, mas ainda fiquei com raiva e até pedi para alguém bater no namorado dela. Na verdade, eu também sabia que a pessoa decidiu não ser namorado dele, mas mesmo assim tomei a decisão impulsivamente. Mais tarde ela se arrependeu e me implorou para não causar problemas para aquela pessoa. Por ser ela, cedi e gastei muito dinheiro para finalmente ousar voltar para os irmãos que vieram. Então, eu disse a ela que não iria mais persegui-la e que optei por desistir. Finalmente, o relacionamento que me impediu por tantos anos chegou ao fim. Embora doa, a dor a longo prazo não é tão boa quanto a dor a curto prazo. Pode ser o melhor para mim terminar assim. . . . . Só espero que a pessoa que amo espere que você encontre alguém no futuro que ame você tanto quanto eu, ou até mais do que eu. Adeus, meu primeiro amor~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando o sinal da aula toca, os alunos do ensino fundamental jogam o lápis e começam a bagunçar, os alunos do ensino médio jogam o livro e flertam, os alunos do ensino médio jogam os óculos e começam a dormir... Dito isso... quem entende o que aconteceu no coração do autor com seu primeiro amor de quatro anos... Só posso dizer: feche os olhos, durma um pouco, e terá bons sonhos.
Não é possível comentar
Uh...
Sem palavras para responder
Nada a dizer!
Por que não há nada a dizer? Autor, eu estou triste agora~
Ainda tem mais alguma coisa a dizer... precisamos separar em parágrafos?
Porque não há experiência, não é possível escrever. Porque não é possível escrever, não há nada a dizer.
Hehe, só esta frase para perguntar, me fez passar vergonha.
A neve cai tão profundamente, cai com tanta seriedade.
A maneira de esquecer alguém é se apaixonar por outra pessoa. Essa tática também foi usada com alguém antes, e funcionou.
Ai, tia, eu também fiquei apaixonada por alguém durante o ensino médio por dois anos →_→ mas não fui tão louca quanto o LZ... Depois o tempo cura tudo (um ano)... E então simplesmente esqueci lindamente ⊙▽⊙
Não é tão fácil de esquecer, pelo menos por enquanto eu não tenho disposição para encontrar outra pessoa de quem goste
Incrível
Hum... sem parágrafos... mesmo os sentimentos mais complicados, a chamada dor, se forem ditos em palavras, provavelmente não significam nada, certo?
Meu primeiro amor, que eu gosto, gosta de mim, e eu ainda contei a ela...............
O autor é uma pessoa de temperamento emocional...
Eu só tenho amigos mais próximos e ainda não tive meu primeiro amor
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta