Este é apenas um posto de água

O pôster original: Geração 90 'Elegante' Visualizações: 306 Respostas: 5 Publicado em: 2014-02-09 01:49:44
Caneta e papel se beijam docemente e se entregam à ambiguidade. Somente parando de respirar posso parar de pensar em você. A chamada lealdade ocorre apenas porque não há fichas suficientes para a traição. O rugido histérico tornou-se um louco aos seus olhos. Sorrir é apenas uma expressão e não tem nada a ver com felicidade. . O que a distância produz não é a beleza, mas a amante. A felicidade é como a areia, não podemos agarrá-la, mas podemos segurá-la nas mãos. A vida não é (Duo Lai Mi Fa Shi La Xi), mas (lenha, arroz, óleo, sal, molho de soja, vinagre, chá). Não importa quão bonito seja o desenho a lápis, afinal ele ainda é cinza. Eu uso meu sorriso para controlar minha discrição, e minha discrição para controlar seus gritos. Não existe mulher que não tenha ciúmes e não existe homem que não tenha ciúmes. Se você não consegue segurar a areia, jogue-a fora. As pessoas estão cheias de paixão e muitas pessoas estão apaixonadas pelos outros. Algumas pessoas são como caixas de lápis, cheias de canetas todos os dias. Não consegui encontrar você no Baidu, então tive que ir para Sogou. As mulheres compram tantas roupas só para se exibirem aos homens, mas os homens gostam de mulheres que não usam roupas. Para as mulheres, ser bonita é uma vantagem e viver uma vida linda é uma habilidade. Bob Esponja também vai chorar porque Patrick o traiu. Eu deveria ter sido insensível há muito tempo e não preciso ser doloroso agora. Conte as estrelas comigo. Se o seu QI estiver baixo, conte a lua. Ele ficou em silêncio, incapaz de digitar algumas palavras e apenas olhou para a tela sem expressão. Não é que eu não tenha nada a dizer para você, é só que não consigo expressar essas ambigüidades. Acontece que não consigo desistir. Amar você é uma coisa tão simples, tão simples que não consigo pensar em nenhum motivo. Mas esquecer você é mais difícil do que esperar. As memórias são tão poderosas, caso contrário, por que eu pensaria que você ainda sente tanta dor? Quero dizer a mim mesma que está tudo bem, mas ainda não consigo resistir aos olhos adstringentes e à ponta do meu nariz. O que mais tenho medo é não acreditar em nada no futuro. Como fui corajoso em amar você naquela época, como fui corajoso em me perdoar repetidas vezes. Eu tentei o meu melhor para não avisar você neste jogo e também chorei por isso. Somos todos tão parecidos e, quando ficamos quietos, pensei que não havia nada de errado nisso. Achei que poderia esperar, pensei que poderia ser sua exceção, pensei que um dia você me diria que gosta de mim. Você pode segurar minha mão com ousadia e sair, pode me dizer o que está pensando sem nenhum escrúpulo, pode ver através de meus pensamentos de relance. Amar você é uma coisa tão simples, tão simples que não consigo pensar em nenhum motivo. Esquecer que você deve demorar mais do que esperar. Já se passaram dois anos. Eu gosto de você há dois anos. Quanto tempo leva para um relacionamento terminar desde o início? Quantos anos mais como este ainda tenho que reencontrar? "Eu não estou com ciúmes dela." Ela engasgou do outro lado da linha. Ela não estava com ciúmes dela, ela simplesmente não conseguia entender. Ela pagou muito, mas no final não recebeu nada. Ela só queria entender se ele tinha algum carinho por ela em seu coração. Sobre a “máscara”: Se você puder tirar eu não uso. No crescimento contínuo, parece que desenvolvi uma expressão chamada indiferença. Esteja eu magoado ou angustiado, apenas observarei com olhos frios, observando o eu alegre e despreocupado gradualmente se afastando da vida. Talvez algumas coisas estejam destinadas a acabar cedo, como o amor. Ele olhou para o teto branco com indiferença. Depois de muito tempo parou de mexer. Então ele desligou o telefone. Caí em um longo sonho e continuei perseguindo-o até não haver mais saída. Ainda persistente.É porque eu me importo muito que você seja tão descuidado? É porque te vejo tão transparente, você vai me levar mais a sério? É necessário ser assim entre as pessoas? Você não se importa quando eu te trato bem. Em determinado momento, todos procuramos o amor, verdadeiro ou falso, mas não sabemos que o amor se esconde num momento. Esse momento é um olhar ou uma voz, ou apenas uma palavra escrita sem querer. Esse sentimento momentâneo lhe dirá que a aventura da vida apenas começou, se você não caminhar inabalavelmente em direção à outra parte. Então só poderei suportar a separação fragmentada. Noite escura, tranquila. Deito na cama, esperando o amanhecer para me dar boa noite. Sem expectativas, sem preocupações, sem ideais, sem seguidores. Apenas meu próprio silêncio. Digo para mim mesmo, está tudo bem. Eu sou o mais forte, mas ainda reluto em desistir. Todos os hinos da juventude são comoventes, mas ainda assim vamos uns contra os outros por causa do tempo e da distância. Se estou esperando, sua promessa é calorosa. Estou disposto a trocar com você a única luz da minha alma. E minha aparência jovem, minha liberdade. Mas aos poucos não acredito mais em você. Não acredito que haverá eternidade em suas mãos distantes. Não acredito que a sombra atrás de você possa abandonar meu puro amor. Eu apenas observo você à distância. Uma promessa destinada a não ter fim. Na escuridão, vejo meu coração. Tão velho quanto uma flor. Sem dor, sem lágrimas. Só existe paz. Quanto tempo posso aguentar? Memórias tão grandes estão tentando me enterrar. Não suporto esse tipo de tortura. Eu te amo tanto que você quer fugir. É meu fracasso ou sua crueldade? Você pode encontrar outro pedaço de felicidade? Por que tenho que me apegar a memórias vazias, torturadas e reprimidas o tempo todo? Eu me odeio por não corresponder às expectativas. Pensar em você é como cair em um poço sem fundo. Não consigo parar de sentir sua falta. Por que se preocupar? Usei mil razões para me convencer, mas ainda não consigo evitar. Quantas vezes você olhou para o céu azul. Talvez eu esteja com ciúmes. É a sua devoção franca e expressão comovente que conta sobre cada aventura. Você abre suas asas e brilha quando eu não sei. Você é ingênuo e está orgulhoso. Você foge, mas se recusa a buscar a liberdade seriamente. Sou corajoso e tenho medo. O mundo sem você é solitário e acidentado. Deixe você voar. Voe agora. Nós dois estamos colados um ao outro. Quão forte é o vento e quão bonita é a chuva. É o seu tudo. Bênçãos para você. Não vou derramar lágrimas. Eu disse que nos encontraremos no céu. Por favor, não olhe para trás. Apenas cuide de longe. Basta voar e revisar seu álbum de fotos. Descobri que as coisas ao meu redor mudaram muito e muito rápido. Quando vi a foto de alguém no espaço de alguém, meu coração mudou de repente. Usei muitas coisas para me entorpecer e finalmente percebi que você não havia desaparecido. Se nunca tivéssemos nos conhecido no verão daquele ano. Então meus pensamentos podem não ser pesados. Mas se você realmente perdeu. Tenho medo de não conseguir relaxar pelo resto da vida. Um olhar gentil desencadeia um furacão no mar. Uma compreensão mais profunda deste encontro nas gerações futuras. A morte pode demorar, mas o amor não pode permanecer indiferente. Se você ama uma vez, você será digno de sua vida. A câmera trêmula do filme me levou para a escuridão profunda. Se a noite for longa, se a noite for longa, se a noite for longa, acredito que o relógio do tempo passará e o dia sempre chegará. Permita-se um amanhecer. Tudo vai passar.Sussurrei baixinho para mim mesmo, e então acreditei no alívio... "Vazio" e "Vazio", as mesmas duas palavras em arranjos diferentes, mas implicando profundidades completamente diferentes, deixem-se abrir um buraco de sangue no coração um do outro, e então digam adeus à parte mais profunda do coração. A sonolência sob o sol escaldante me faz acordar sempre na noite escura e cheia de estrelas, lembrando dos rostos de todos os transeuntes da minha vida, esquecendo as emoções inexplicáveis ​​​​de cada momento, Dia dos Namorados Chinês, Yi Xiangsui... Aproveitem-se antes, não se olhem (esqueçam). No deserto, nos reunimos para segurar a mão da criança, e a criança carregará o velho. Embora os anos sejam como a água e nunca mais voltem, eles estão destinados a ser confidentes de rosto azulado. A bagunçada lua crescente rasgada pelo vento ainda está brilhante e alta, arrancando um sorriso relaxado e indiferente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não consigo terminar de ver, a galera de responder posts chegou~
Volte de novo~
~~~~~~
Apenas responda qualquer coisa.
Dei uma olhada rápida
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta