[2.9 Parte 2] Perguntas de raciocínio

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 187 Respostas: 15 Publicado em: 2014-02-09 13:14:09
Foi dito que um dia eu gostaria de ficar na loja Jiantou. No meio da noite, alguém matou o lojista com a faca que ele carregava e colocou a faca de volta na bainha original após cometer o crime. Hao Jian não percebeu e saiu da pousada cedo na manhã seguinte. Depois do amanhecer, todos na loja ficaram muito assustados ao ver que o dono havia sido morto, então levaram Hao Jian de volta e se prepararam para investigar um por um. Quando verificaram o sabre de Hao Jian, viram sangue escorrendo dele. Hao Jian ficou chocado e não conseguiu explicar. Ele foi enviado ao governo. Sob forte pressão, ele teve que admitir que matou o dono da loja. O juiz presidente Zhu Tou sentiu que havia algo suspeito. O caso não parecia ser tão simples, então ele ordenou que todas as pessoas maiores de 15 anos que estavam na loja naquela noite fossem reunidas e depois foram soltas, restando apenas uma senhora idosa. Isso acontece todos os dias e, em pouco tempo, o criminoso se joga na armadilha.
Com licença, o que isso significa? Por que?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A resposta de raciocínio desta questão será divulgada quando eu postar a próxima questão de raciocínio, e todas as questões de raciocínio futuras seguirão essa lógica.
Participe imediatamente das atividades de raciocínio e ganhe recompensas em créditos de telefone!
Olhando as perguntas na frente
Usar o chão para lavar roupas
Deixar o nome registrado.
...... Por que você deletou minha resposta~~~~ Eu não cometi nenhum crime~~~~~
Hum. Deixou a velha senhora, o que indica que a velha senhora certamente descobriu algo, o assassino ficou sem saber o que fazer, então foi procurar a velha senhora para obter informações, com medo de que a velha senhora descobrisse que ele era o assassino, por isso foi procurá-la. Como os outros não eram assassinos, os outros não foram procurar a velha senhora, depois que o assassino encontrou a velha senhora, ele foi preso.
Enfim, o assassino pensou que a velha sabia de algo, então ele tinha culpa na consciência e foi procurá-la para investigar, as outras pessoas não fariam isso, então a única pessoa que procurou a velha foi o assassino. PS: Hao Jian, Hao Jian, essas duas pessoas têm alguma relação...
Outra vez a cabeça de porco, a velha senhora é mãe dele? E ele é uma criança filial.
A velha mulher é apenas uma isca, certo? Mesmo capítulo 11, 'todos os dias assim' faz o assassino suspeitar se ela sabia de algo, levando-o a aparecer para silenciá-la, mas por enquanto não entende o significado de 'mais de 15 anos'.
3. Quando anoiteceu, o oficial liberou a velha, ordenando que seus subordinados a seguissem secretamente para ver quem falava com ela. Isso se repetiu por três dias, descobrindo que era sempre a mesma pessoa que procurava a velha. Como ele tinha consciência de suas más ações, ao ver que a velha permanecia todos os dias, apressou-se em investigar a situação, caindo justamente na armadilha do juiz principal.
“Atirar-se na armadilha”... não é “entregar-se à polícia”
A razão para escolher deixar uma velha é que ela é uma isca gorda para pescar?
O autor digitou com esforço, escreveu o caractere errado, mas não tem problema, eu acredito que todos conseguem entender, certo (isso é certo)
O criminoso age com consciência culpada; fazer isso várias vezes pode levantar suspeitas, pensando sobre o que o juiz e a velha estão conversando, acreditando que ele pode ter sido testemunhado por ela enquanto cometia o crime, voltando para ver a situação e observar quais ações oficiais seriam tomadas.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta