Não posso ir para casa. Lágrimas correndo,

O pôster original: Eu sou apenas um carregador Visualizações: 136 Respostas: 5 Publicado em: 2014-02-09 20:02:42
É o Ano Novo Chinês. Então, minha família e eu fomos à casa da minha avó para cumprimentar o Ano Novo. Originalmente, planejei voltar para casa no oitavo dia do Ano Novo Lunar. Mas choveu levemente no oitavo dia do mês lunar. Então decidi partir quando o tempo melhorar. Mas o tempo não atendeu aos desejos das pessoas e choveu forte no nono dia do mês lunar. Uau. Então vá para casa hoje. Mas eu estava errado. Na verdade, começou a nevar levemente hoje. Verifiquei a previsão do tempo. Na verdade, voltei para sexta-feira. colapso. Oh meu Deus. Me inscrevi no sábado. Ainda tenho dois pedaços de leite que ainda não terminei de beber (??д?)bd(?д??). Ainda não terminei Assassin's Creedπ_π
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tenho compaixão por você
Além disso, te desejo? Procurar, procurar, procurar um amigo, encontrar uma namorada, beijar na boca e dar as mãos, ter um bebê essa noite
Suor............ também vou ficar sem dados do celular. Isso realmente está acabando.
Que bom, que bom, eu também estou quase lá
Fique calmo, vamos fazer um boneco de neve
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta