Memórias 7723

O pôster original: Estudioso Noturno (Dugu) Visualizações: 128 Respostas: 18 Publicado em: 2014-02-09 22:57:55
Isso foi quando eu era apenas uma criança, no ensino médio, e não tinha nenhum telefone Android. Eu só tinha um Symbian e jogava cerca de 7.723 jogos todos os dias. Talvez tenha sido a coisa mais feliz, mas aos poucos fui esquecendo disso. Eu acidentalmente vi este jogo online hoje. Obrigado por me acompanhar todos esses anos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe... olá.
Também agradeço por sempre estar acompanhando 7723
Você pode ver o fórum como um jogo online
Quando eu era criança, não havia computador em casa, 7723 eram todos jogos piratas, e eu me divertia muito. Hoje também vi por acaso, faz quase um ano que não vinha aqui.
Vem, então fique.
Sempre foi, eu sempre frequento o fórum 9You, jogo muito pouco.
Eu esqueci todas as minhas outras contas antes, antes havia poucas pessoas e eu quase não entrava, hoje pensei por um bom tempo e consegui lembrar de uma conta
Obrigado a todos, muito feliz em conhecê-los
Bem-vindo
Ou então, quero discutir uma coisa com você, autor do post, gostei da sua conta, você mesmo decide o que fazer.
Ah, bata! (Com o espírito de Bruce Lee, um chute.) Poxa, bullying com nossos velhos amigos do 7723.
Eu ainda tenho um número de 4 dígitos, quer?
Aquele seu número de 4 dígitos eu recebi~~~
Ah, eu encontrei dois perfis procurando pelo nome, mas não consigo lembrar a senha
Obrigado por voltar...
Já que veio, não vá embora
Significa que ainda não descobriu a senha, já estou enlouquecendo.
Não se preocupe com o estudioso, use apenas uma conta.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta