Algo inesperado esta noite
Fiquei um pouco surpreso e surpreso esta noite! Já faz muito tempo que não vejo tantos membros online, é muito raro. Vamos todos! Espero sinceramente retornar ao estado original ou melhor do que antes o mais rápido possível.
Respostas (20)
Vamos nos esforçar juntos
O piso do gerente do site, usado para lavar roupas
Não, não.
trompete fluindo,,,,,
Ontem à noite ainda havia 61 pessoas online
Faz muito tempo que não vejo 200 membros online →_→ O título do administrador enganou os visitantes desprevenidos.
Anteriormente, o máximo parecia ser mais de cem pessoas.
→_→ Pode-se determinar quem era o administrador há um ano, sempre gosta de postar esse tipo de coisa...
O administrador do site já postou o mesmo tópico antes...
Não, no passado o máximo foi o Ano Novo de 2013, uma noite em que fiquei online mais de 200.
Naquela época não prestei atenção, com 200 pessoas online certamente seria bem animado.
Força, acredite em milagres
Neve voando por todo o céu celebra a chegada da primavera. Com a primavera chegando ao mundo, todas as coisas são renovadas. Novos sonhos iniciam o ano acolhendo boa sorte. A energia atravessa montanhas e rios, dominando céus e terra. Acredite nos sonhos. Acredite em milagres!
Todos juntos vamos nos esforçar, com certeza podemos criar milagres!!
Estação chorona mil pecados, eu posto uma imagem assim, os outros dizem que estou exagerando, mas se a Estação postar, é diferente〒_〒,,(desenho um círculo para te amaldiçoar)~ (≧▽≦)/~。。。。。No topo da Torre Eiffel em Paris, sob a chuva de trovões da noite, silenciosamente ofereço uma flor de datura de cor pálida e triste, nascida em um caixão no túmulo, hehehe hahaha~~
Encare a realidade, irmão, aquele é o webmaster, o webmaster mesmo
Ai~ eu entendo... Administrador = Ultraman, Membro = Monstro... o(≧ o ≦)o(# ̄▽ ̄#)(ㄒoㄒ)
principal. .
Ai. Ainda é muito pouco
55 membros online, 217 visitantes
— Todas as respostas carregadas —