Postar uma postagem

O pôster original: Estudioso Noturno (Dugu) Visualizações: 207 Respostas: 26 Publicado em: 2014-02-10 00:48:03
De agora em diante, esse número pertencerá a mim como estudioso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶丶
(⊙o⊙)?
banquinho,
。。。。。。
Você foi longe demais, os outros ainda têm a coragem de pedir para você!
Caramba!!!!
Uh, sem vergonha superficial
Recém-chegado passando, falando nisso, é possível mudar o nome? Parece que eu nunca percebi essa função maravilhosa
Ainda coloca o apelido de outra pessoa como sufixo, você sabe o que significa ser humilde e amigável?
Hum ⊙▽⊙ que situação...
Pensei demais nisso, é para lembrar suas contribuições
Desenhe um dedo médio para você no exame de escrita!!
Erro de digitação
12º andar, o caractere foi digitado errado
É isso mesmo,,, contanto que você entenda
Viu! Os olhos do irmão Zhanlan são tão azuis, tão brilhantes, tão brilhantes.
Você está com ciúmes, né?
Eu sou apenas um grão de poeira G quedando poeira (ID: 8962) Tenho certeza de que esta é a minha conta, mas simplesmente não lembro a senha, tentei as senhas que usei provavelmente durante toda a minha vida, e também não são muitas
Procurar o administrador do site~~!!
Brincadeira, eu ficaria com ciúmes de um simples ID? Perdi mais de um, você arriscaria definir sua senha como um monte de caracteres aleatórios que nem você sabe, e depois perder? O tempo que passei nos sete fóruns e os eventos que aconteceram, as pegadas que deixei. Não é um número que pode substituir isso, assim como um ID velho não pode dizer que você é um veterano com experiência, caráter e capaz de guiar novos amigos, só assim você pode ser chamado de antecessor. Como certo alguém, certo eu, alguém do mal, tal pessoa, certa data e hora, e assim por diante, algum sujeito.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta