Inscreva-se para ser um moderador da zona de crack do jogo

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 165 Respostas: 16 Publicado em: 2014-02-10 14:08:02
Requerente: Yinlang, (ID38887)
Posição solicitada para: Área de versão crackeada do jogo
Número de logins: 1463
Tempo de registro: 13-05-02 21:36
Último online: 14-02-10 14:06
Duração online: 44 dias, 7 horas, 52 minutos e 58 segundos
Introdução: Personalidade, alegre, prestativo, não gosta de reclamar, trabalha tranquilo.
Planejamento: Vejo que este fórum está desordenado e abandonado, e muitos recursos bons foram enterrados. Quero fazer o meu melhor para cuidar disso. Depois de assumir, serei responsável por classificar, classificar e refinar as postagens, ordenando cuidadosamente as postagens e gerenciando as postagens diárias. Alguém administrará o fórum e responderá às postagens. Para atrair mais turistas para aderir
Declaração: Você pode perceber pelo horário de registro e de login que estou online por muito tempo todos os dias. Mesmo que você não seja um pássaro velho, sou definitivamente um membro leal. Se o 7 Fórum não recusar, ficarei para sempre. Em suma, está em constante crescimento. Por favor, me dê uma chance de trabalhar duro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio um formato tão padronizado!
Não, posso ajudar a procurar, a versão pirata fica vazia e ninguém se importa, eu quero tentar
Com a mesma chuva e neblina…
Ah... te desejo sucesso
Isso ainda teria algum motivo para não concordar?
Obrigado.
Apoio sim..
Vou apoiar.
Apoio você
Muito obrigado a todos pelo apoio, o administrador ainda não veio..
Com certeza, com certeza
Apoiar...
Passando para ajudar
Por que o autor do post não faz uma votação -_ -||
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta