Como posso entrar em contato com o webmaster?

O pôster original: A neve cai por todo o céu Visualizações: 203 Respostas: 18 Publicado em: 2014-02-10 15:32:41
Tenho algo urgente, o jogo está atualizado, Dark Avengers, alguém pode me dizer como entrar em contato com o webmaster? ? ? ? ?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu imploro, é urgente
QQ~~~~ ou deixe uma mensagem diretamente,
Basta procurar pelo ID1, mas o administrador do site está ocupado com assuntos oficiais e não ouvirá as mensagens muito rapidamente. Eu também estou esperando a resposta.
Deixar o nome com sangue!~
......vou tentar novamente
(hyname) olá
Ah, entendi
(hyname)
Sangue, turistas falsos são muito divertidos.
Eu vim fazer um experimento~~
Eu finalmente entendi por que o visitante se tornou meu ID~~~
O que isso significa
Ah, pessoal, obrigado a todos. Quando eu estava jogando Dark Avenger agora pouco, de repente apareceu uma atualização 1.30, mas não consegui atualizar. Eu não tive escolha, então fui para o 7723, mas também não tinha. Eu só quero perguntar ao administrador do site quando vai atualizar. Pessoal, obrigado.
Esses coreanos são realmente muito interessantes, por que atualizar tanto o jogo, a quebra de proteção também é muito complicada, além disso a atualização 1.30 ainda inclui anti-bypass, incrível demais, os compatriotas chineses realmente são mestres em encontrar bugs!!!!
Naqueles tempos, o Japão invadiu a nação chinesa com consoles de jogos de cartucho, e depois todos os jogos pirateados foram produzidos nacionalmente...
Vendo essas respostas, fiquei sem palavras
Diz-se que, na verdade, encontrar o administrador do site é muito simples; o administrador do site está silenciosamente nos observando ao nosso redor. Quando a oportunidade surgir, o administrador naturalmente irá procurá-lo. Se não houver afinidade, mesmo que o administrador passe silenciosamente ao seu lado, você não saberá: suavemente, esta mulher passou ao meu lado, como um sonho, como um sonho, como um sonho melancolicamente confuso…
Aquele não deve flutuar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta