Ei! Cara bonito! Veterano! Entre rapidamente! Cabelo de novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 151 Respostas: 17 Publicado em: 2014-02-10 17:27:34
Feliz Ano Novo!
Algumas coisas foram adiadas por meio mês, e eu não experimentei a grande ocasião da véspera de Ano Novo de 7723...
Sinto muito!

(Originalmente havia um evento promocional, mas estava tudo embalado e eu não fui para nossa casa...Todos ficaram perdidos por muito tempo, e só receberam o DV...)

Pergunta, o que devo fazer com essas moedas de ouro? Onde posso trocar as moedas de ouro e diamante?

...Existem dois slots no host, onde eles estão conectados?

...O que Cao Cao deve fazer depois de "governar Puyang" em Três Reinos 2? Sem mais palavras

Onde está o velho “Xu Zijiang” no início?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá,
Android
Eu não sou um cara bonito nem posso ser considerado um veterano, então mesmo que eu saiba, não tenho permissão para responder...
Aquele negócio no host é para conectar USB.
Trocar moedas de ouro por barras de ouro, o administrador quer fazer isso à meia-noite. No servidor há dois slots, um para enfiar o dedo, outro para enfiar o dedo do pé. Depois de governar Puyang na grande era dos Três Reinos, espere até 189, os velhos no início procuram por conta própria, de qualquer forma não estão no banheiro.
O engenheiro militar voltou, hein
。。。
Flutuando...
Deixar o nome...
Céus! Fiquei sem palavras
Céus! Fiquei sem palavras
Tio, você tem cem mil porquês
Entediado.
。。。。
Esperar um ano, a trama é acionada, depois começar o império de unificação do mundo, entediante entediante entediante entediante
Trocar moedas de ouro por barras de ouro é algo que o administrador quer fazer no meio da noite. No servidor há dois slots, um para enfiar o dedo, outro para enfiar o dedo do pé. Depois de governar Puyang na grande era dos Três Reinos, espere até 189, os velhos no início procuram por conta própria, de qualquer forma não estão no banheiro.
Dois slots são usados para inserir o leitor de cartão do cabo de dados
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta