Hahahahahahaha

O pôster original: fácil Visualizações: 120 Respostas: 11 Publicado em: 2014-02-10 21:04:28
Sim, o título... é uma risada tão chata e maluca.
Embora eu tenha recebido duas identificações hoje, 2014 e 1137. Mas há poucos minutos, algo pequeno aconteceu. Realmente não tenho intenção ou interesse. Sim, talvez você possa trabalhar duro para conseguir o que deseja. Minhas atividades de Réveillon já começaram e estou pintando prédios neste Ano Novo. Afinal, eu deveria ter 6.700 andares. Sempre fui paranóico em relação a lutar e perseguir.
Sim, quando não consigo vencer, sempre direi: Então é isso, não há nada que possamos fazer a respeito. As coisas grandes importam, as pequenas coisas importam.

Agora eu sei que esses dois IDs são inúteis, você ainda os guarda? Isso é muito chato, dê um de graça. Alguém altera a senha para um código distorcido que não conhece e depois exclui os favoritos. acertou em cheio.
A alma está com dor e chorando, a alma ainda chora, os intestinos estão preocupados, o fígado e os rins estão quebrados...
É chato e sem utilidade! Se você está deslumbrado, deixe-me desabafar este post.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sempre me importei apenas com dois IDs. Todo o resto é lixo que não importa, e aquele cara, pegou o apelido pouco profundo de 2014: xiao鬼.
Eu só coleciono números especiais, números bonitos, números consecutivos...
╭∩╮╭∩╮
Passando...
Post de enchimento, bom, bom post de enchimento
Não entendo, nunca vou mudar seu nome até eu morrer.
Hum!!!!!! Aquele cara é realmente entediante~~~~
╮(╯3╰)╭
Ah... não é que eu queira que você participe de alguma atividade... Eu é que deveria usar isso para mim mesmo!/chorando
Este este... uau, um disco voador!
Que entonação tão fofa..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta