crime

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 100 Respostas: 12 Publicado em: 2014-02-10 21:31:29
É tão difícil matar alguém? Gaste dinheiro para contratar dois serviços profissionais. Primeiro compre uma estação base falsa, use o telefone (mensagem de texto) para marcar um encontro como amigo no meio da noite e depois ligue para um amigo para deixá-lo lidar com isso como se estivesse sendo roubado e assassinado. O celular... não pode ser desligado. Você tem que levá-lo para um lugar lotado e depois retirar a bateria, como um ônibus ou algo assim. (Retire-o e jogue-o fora.) O cadáver deve ser explodido no deserto. Quando a arma do crime estiver atravessando a ponte, jogue-a no rio ou encontre um túmulo ou algum lugar e enterre-a (pessoas foram mortas e por que você tem medo disso?) De modo geral, você não vai perturbar a terra, certo? De qualquer forma, a arma do crime deve ser descartada e o dinheiro retirado, e o contratado pode ir embora. Tudo o que você precisa fazer é assistir TV com atenção naquele dia e lembrar o que está passando naquele dia, ou você pode encontrar um lugar com muita gente para conversar. Além disso, JC não tem energia para cuidar dessas besteiras. Mesmo que seja um pedido sério, não terá nada a ver com você. Afinal, tudo foi resolvido. Contanto que você fique calmo, você ficará bem. A brigada da minha aldeia normalmente só abre a porta depois de cobrar a conta de luz. A delegacia da aldeia vizinha é apenas uma decoração. Quanto ao edifício do Departamento de Segurança Pública de Qinhuangdao, ainda é muito famoso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De novo você…
Sofá de estudante.
Imperial, (╰_╯)#meu sofá
O que é seu é meu. O que é meu é seu.
-_-||
Estudante, minha tábua de lavar roupa (╰_╯)#
Shuiyue é um pecador
Conde, não!!! Sua esposa é homem, a minha é mulher... não!!!
Sangue brilhante que explode na lente ^~^ (ID: 40620) O que você acha deste post?
Não é difícil, só precisa de um balde.
⊙▽⊙。。。。。tão assustador
....Você já cometeu um crime.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta