Item de cinco vezes "Um Tópico da Semana": Se um jogo desafiar seus valores, qual seria sua escolha?

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 256 Respostas: 17 Publicado em: 2014-02-10 22:05:33
_____Esta não é a primeira vez que Xiaoji encontra tal coisa.
_____Avaliar a qualidade de um jogo é, na verdade, o mesmo que julgar a qualidade de uma obra literária em um determinado nível estrito. A razão pela qual as obras literárias são avaliadas como “excelentes” é devido ao seu valor espiritual. Em outras palavras - pode afetar os leitores, não apenas os seus sentidos, mas também a sua psicologia. A estrutura geral de um jogo, além dos modos que suportam o seu funcionamento, ainda é o núcleo da trama. O enredo é uma obra literária. Portanto, se o jogo que pode afetar a psicologia do jogador equivale a “conversão”, ou seja: este jogo é um excelente jogo.
_____Se for um "jogo excelente", alguém irá recomendá-lo. No entanto, você realmente escolheria jogar um jogo como este?
_____A influência dos jogos tem muitos aspectos. Vale a pena explorá-lo, por isso não vou falar de teoria aqui. Basta mencionar a experiência de Xiaoji. Xiaoji recentemente passou um tempo depois do jantar para lançar um Galgame em Pymo. (Que tipo de jogo é esse? Não me pergunte se você não sabe. Resumindo, esse não é o ponto.) Só entrei em contato com esse jogo porque ouvi o nome em algum lugar e me lembrei dele inadvertidamente, e estava no jogo Galgame recomendado pelos meus colegas. Originalmente eu brincava com a atitude de conquistar todos os dias, mas as mudanças sempre acontecem inadvertidamente e sem você resistir. As imagens CG e a música de fundo correspondente no jogo exalam uma sensação de decadência em todos os lugares. Combinado com a perspectiva de primeira pessoa comumente usada por Galgame, o jogo assume a liderança desde o início, e seus pensamentos foram trazidos visualmente para o jogo. O jogo conta uma história sádica e deformada, e a perspectiva que ele escolhe intencionalmente ou não "embala" você (o jogador) em um "psicopata" que só pode ver um mundo distorcido e feio (qualquer objeto neste mundo, incluindo pessoas, é um "pedaço de carne" ou órgão inesperado, contorcido e exposto)... O modo de jogo é PVS refere-se ao estilo de leitura de romances, e o roteiro de estilo barroco sempre contribuiu para a atmosfera estranha e curiosa do jogo... Não sei como se sentem outras pessoas Han e Tai que jogam esse jogo. Resumindo, embora Xiaoji não se sentisse mal, ele sempre sentia um desconforto na garganta. (Se você quiser saber mais sobre o que é este jogo, envie uma mensagem para Xiaoji ou vá para Baidu Tieba: 7723 para encontrar a última postagem de revisão de Xiaoji. Se precisar de recursos, por favor @黑马松. Não espalhe esse jogo casualmente. Se causar efeitos adversos, Xiaoji não é responsável.)
_____Sim, mesmo que você pessoalmente sinta que sua resistência é forte e sua concentração é boa. Em um “bom jogo” você é afetado por algo que nem conhece. Então Xiaoji também queria investigar as atitudes dos amigos gays no fórum. ||

_____ Se há um jogo diante de você que pode afetar seus valores, (independentemente da natureza do impacto) como você escolhe?

(O Festival da Primavera ainda não acabou, mas Xiaoji já está no segundo semestre do último ano do ensino médio, e o "desligamento" durante o Festival da Primavera acabou. De agora em diante, o tempo de "Um Tópico por Semana" será como de costume.)

Silver Wolf, (ID: 38887 ) disse:
"Olhar para essas coisas arruinadas não trará muita subversão, apenas uma sensação de depressão. Isso me deixa fantasiar sobre a depressão vindo à tona Isso me faz pensar no playground da escola sob o sol para tomar um pouco de ar e lamentar a beleza normal do mundo.
(O significado dos calçados infantis Silver Wolf Na verdade, todo mundo sabe disso, certo? Ele acredita que mesmo que o conteúdo do jogo seja "sombrio", não é algo que não deva ser tocado, mas deve ser contatado ativamente, porque você apreciará mais a beleza à sua frente quando reconhecer a maldade da ficção. Essa visão é muito filosófica. )
Ye Shusheng (ID: 42940) disse:
"Vou entrar em contato, porque uma vida simples não é o que eu quero. Desafiar a paixão, transcender a mim mesmo e viver são esse objetivo por enquanto."
(As opiniões expressas pelo estudioso são mais positivas.Ele considera os jogos não convencionais um desafio e um complemento ao autoaperfeiçoamento. Imagine só, se todos tiverem essa visão, então haverá mais coisas para jogar nesses jogos reflexivos? Ele pode ver mais e mais longe! )
△Regras:
⑴Não faça comentários abusivos, não importando coisas ou pessoas.
⑵ Somente opiniões relacionadas ao tema poderão ser postadas. Comportamentos como bate-papo com respostas, escovação maliciosa de propriedades, etc. serão tratados com firmeza e a parte interessada será desqualificada para participar (todas as suas respostas na postagem interativa serão excluídas)
⑶ A postagem interativa será fixada no topo por uma semana a partir da data de publicação. Depois que terminar, Xiaoji selecionará as respostas exclusivas e significativas dos amigos e as editará no conteúdo da postagem e, em seguida, fechará a postagem. Os amigos que tiverem a sorte de serem selecionados receberão recompensas de Xiaoji. Se quiser revisar após o término do evento, você pode encontrar "Interação da série "One Weekly Topic" 2014" no tópico para visualizá-lo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aviso: não faça comentários de natureza conversacional que não estejam relacionados ao tópico. Comentários relevantes serão rigorosamente excluídos de acordo com as regras.
Eu estou vindo
No fim das contas, é Xiao Ji, a eloquência é benéfica para as pessoas ^_^
Está muito longo, resumir um pouco vai me deixar mais confortável para ler. Primeiro curtir, depois ler...
O significado geral é?
Igual a raso…
Quer jogar? Eu quero terminar primeiro antes de falar.
(+﹏+)~tão tonto que fico zonzo olhando para passarinhos
Jogar jogos, pessoalmente, acho que o gosto deve ser trocado de vez em quando
Valor, vida, mundo
Jogo jogo
Dei uma olhada, disse? Eu vou me envolver, porque uma vida monótona não é o que eu quero, desafiar a paixão, superar a si mesmo, viver, por enquanto é para esse objetivo
Ver aquelas coisas destruídas não causará muita subversão, apenas um sentimento de opressão, fazendo-me fantasiar a opressão de querer emergir à superfície, fazendo-me pensar no pátio da escola sob a luz do sol para respirar um pouco, admirando a beleza normal do mundo.
Se você não ousa se envolver, então, isso mostra que você não tem confiança em si mesmo, que seus próprios valores são, na verdade, uma piada. Os valores que você estabeleceu no passado foram apenas uma forma de enganar a si mesmo para não se tornar uma pessoa sem vida, forçando-se a aceitar certas ideias. Esses tipos de conceitos são como ossos de frango: inúteis, mas difíceis de abandonar. Em vez disso, para que serviriam? Melhor não ter.
Não jogar jogos que machucam o coração
Super Mário
O verdadeiro desafio de Ji Jingling é torturante para o coração
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta