[História Emocional] Meninos e Meninas (reimpresso)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 102 Respostas: 2 Publicado em: 2014-02-10 22:44:05
Quarenta anos de mentira

Histórias comoventes acontecem frequentemente ao nosso redor, e talvez estejam ao seu redor.
Ocasionalmente, ouvia essa história e ficava muito emocionado. Eu escrevi com pressa. Independentemente de ter sido bom ou ruim, espero que mais pessoas saibam, porque é realmente uma história muito especial e verdadeira...
Ele a conheceu em um banquete. Naquela época ela era jovem e bonita e havia muitos pretendentes ao seu redor, mas ele era uma pessoa muito comum. Portanto, quando a festa acabou e ele a convidou para tomar café com ele, ela ficou surpresa, mas por educação concordou.
Sentado no café, a atmosfera entre os dois era muito estranha. Não houve tópico. Ela só queria terminar o mais rápido possível para poder voltar. Mas quando a senhora trouxe o café, ele disse de repente: “Por favor, traga um pouco de sal, estou acostumado a colocar um pouco de sal no meu café”. Naquele momento, ela ficou atordoada, e a senhora também ficou atordoada. Os olhos de todos estavam focados nele, de modo que seu rosto ficou vermelho.
A senhora trouxe o sal, ele colocou um pouco e bebeu devagar. Ela era uma mulher muito curiosa, então perguntou curiosa: “Por que você coloca sal?” Ele ficou em silêncio por um tempo e depois disse devagar e quase palavra por palavra: “Quando eu era criança, minha família morava à beira-mar e eu sempre me banhava no mar. Ela ficou emocionada de repente, porque foi a primeira vez que ouviu um homem dizer que estava com saudades de casa na frente dela. Ela acreditava que um homem que sente saudades de casa deve ser um homem que se preocupa com sua família, e um homem que se preocupa com sua família deve ser um homem que ama sua família. De repente, ela teve vontade de conversar e contou a ele sobre sua cidade natal, a milhares de quilômetros de distância. A atmosfera fria tornou-se gradualmente harmoniosa. Os dois conversaram muito e ela não recusou que ele a mandasse para casa.
Mais tarde, quando os dois namoravam frequentemente, ela descobriu que ele era na verdade um homem muito bom, generoso, cuidadoso e atencioso, em linha com todas as características que ela admirava num homem bom. Ela estava secretamente feliz por, graças à sua cortesia na época, não ter passado por ele. Ela o levava a todos os cafés da cidade e sempre dizia: "Você pode trazer um pouco de sal? Meu amigo gosta de sal no café". Mais tarde, assim como estava escrito no livro de contos de fadas, “o príncipe e a princesa se casaram e viveram felizes para sempre”. Eles viveram felizes e viveram por mais de quarenta anos, até que ele adoeceu e morreu não muito tempo atrás.
A história parece ter acabado, se não fosse por aquela carta.
A carta foi escrita por ele antes de morrer, para ela: “Perdoe-me por mentir para você o tempo todo. tomo café com sal muitas vezes, mas tive medo. Você vai ficar com raiva, e tenho ainda mais medo de você me deixar por causa disso
Agora não tenho mais medo, porque vou morrer, e gente morta é sempre fácil de perdoar, né? teve a ideia de adicionar sal ao café?” O conteúdo da carta a surpreendeu e ela se sentiu enganada. No entanto, ele não sabia o quanto ela queria lhe dizer: “Como ela está feliz que alguém possa cometer um engano tão longo por ela…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem dinheiro, sem dinheiro
Deixe-me ver
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta