Pais, observem
Pais, observem que se sua filha arruma o cabelo, usa um vestido decotado em V profundo, usa salto alto e borrifa perfume, não há necessidade de adivinhar. Sua filha deve ter saído ou até feito sexo. Com certeza eles encontrarão desculpas para passar o Festival das Lanternas com colegas e amigos para observar as lanternas ou até mesmo ficar acordados a noite toda por n rodadas. Portanto, nesse dia, certifique-se de trancar as portas e janelas de casa e confiscar os celulares das crianças. Se você não fizer isso, poderá ter vários netos. Você consegue imaginar sua filha se debatendo e gemendo na cama? Você consegue tolerar a dissolução e a espontaneidade de sua filha? Se você ainda não se sente à vontade, por favor, deixe sua filha na minha casa por uma noite. Não me pergunte quem eu sou. Eu sou a pequena e fofa Xunyue.
Respostas (54)
Sofá.
Puf!!!!!!
banquinho,
Irmãozinho, a irmã vai te levar para comer coisas gostosas, vamos lá
————Tecnologia finlandesa, extremamente resistente. Vem da NOKIA? 5230 sem 3G, edição limitada.
Aquela mudança de pessoa enganosa e fofa veio de novo, que medo, onde está meu grupo de apoio
Seja bonzinho, irmã mais velha aqui não é má pessoa, viu
Eu sou uma criança má
Irmão sangue, me implora
Sangue, conte sobre seu histórico de mau garoto (e também sua história com certa garota)
Socorro... digitei o caractere errado
Hahahahaha!!!!! O sangue não pode te salvar
O irmão Xueye é muito puro, à noite também não se envolve com outras mulheres, me ajuda a vigiar...
Dois engraçadinhos..
Olhando a conversa de vocês, como eu lembraria da piada do doce 'Wu Kuai'?
Não, eu acredito que o sangue vai querer sair como o Superman e dizer 'estou vindo', e então......
Não voltar para casa à noite, ter namorado cedo. Dormir na aula. Três tipos, que eu chamo de três bons.
………………
De repente me senti um pouco enjoado
Irmão de sangue, você é meu ídolo, este deus fofinho sempre desejou esse tipo de vida, mas a realidade é cruel
Carregar mais respostas