Para desenvolver o fórum 7723, a reforma monetária dos membros é imperativa (a pobreza leva à mudança, a mudança leva à generalização e a generalidade leva ao sucesso a longo prazo). Este movimento de reforma visa abandonar o indivíduo e tornar-se o eu maior. A maioria dos interesses pessoais (moedas de adesão) são diretamente convertidas em moedas de ouro e diamantes. Até então, as moedas de adesão serão de 20.140. A maioria dos internautas nesta reforma são 7.723 comentários. Os membros que se preocupam com o desenvolvimento do fórum apoiarão totalmente a reforma monetária dos membros, independentemente dos ganhos e perdas pessoais, mas não descartamos que haverá alguns elementos egoístas que teimosamente se opõem e causam problemas para seus próprios interesses pessoais. Para evitar que tais incidentes aconteçam, decidimos banir permanentemente as contas dos desordeiros. O desenvolvimento do fórum 7723 não pode ser separado do apoio de todos! Por favor, tenham uma visão de longo prazo, tratem isso com calma e racionalidade e contem um ao outro. Obrigado pelo seu apoio ao 7723!
7723 Departamento de Gestão
2014.2.11
Anúncio sobre como lidar com os desordeiros na reforma monetária dos membros
Respostas (37)
Apoio!!!
Sugestão: número bonito, número sequencial me foi oferecido, é uma pena bloqueá-lo
Para mostrar apoio, apenas um tipo de membro de rabanete é suficiente por muito tempo.
Além disso, a moeda de membro pode ser 20140211, tem significado comemorativo
Apoie um pouco.
Tão rigoroso? Vou melhorar o hardware.
Em termos de nível... será que também...
Diz-se, o que aconteceu?
Como causar problemas, você saberá na hora.
Ah, o administrador está falando sério.
Pessoalmente, acho que o tipo de rabanete que plantávamos antes era muito bom............
Hoje ou amanhã
Deixando meu nome~~~~!
Como você está me chamando! -_-||
Sentado esperando que se transforme em moedas de diamante
( ̄▽ ̄)b( ̄▽ ̄)b( ̄▽ ̄)b
Ah! Não vai acontecer
Quem ousa se opor?!!
Não deve haver tumulto
Alguém se opôs antes, depois foi convencido por mim
Carregar mais respostas