Anúncio sobre como lidar com os desordeiros na reforma monetária dos membros

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 997 Respostas: 37 Publicado em: 2014-02-11 14:02:50
Para desenvolver o fórum 7723, a reforma monetária dos membros é imperativa (a pobreza leva à mudança, a mudança leva à generalização e a generalidade leva ao sucesso a longo prazo). Este movimento de reforma visa abandonar o indivíduo e tornar-se o eu maior. A maioria dos interesses pessoais (moedas de adesão) são diretamente convertidas em moedas de ouro e diamantes. Até então, as moedas de adesão serão de 20.140. A maioria dos internautas nesta reforma são 7.723 comentários. Os membros que se preocupam com o desenvolvimento do fórum apoiarão totalmente a reforma monetária dos membros, independentemente dos ganhos e perdas pessoais, mas não descartamos que haverá alguns elementos egoístas que teimosamente se opõem e causam problemas para seus próprios interesses pessoais. Para evitar que tais incidentes aconteçam, decidimos banir permanentemente as contas dos desordeiros. O desenvolvimento do fórum 7723 não pode ser separado do apoio de todos! Por favor, tenham uma visão de longo prazo, tratem isso com calma e racionalidade e contem um ao outro. Obrigado pelo seu apoio ao 7723!

7723 Departamento de Gestão
2014.2.11
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio!!!
Sugestão: número bonito, número sequencial me foi oferecido, é uma pena bloqueá-lo
Para mostrar apoio, apenas um tipo de membro de rabanete é suficiente por muito tempo.
Além disso, a moeda de membro pode ser 20140211, tem significado comemorativo
Apoie um pouco.
Tão rigoroso? Vou melhorar o hardware.
Em termos de nível... será que também...
Diz-se, o que aconteceu?
Como causar problemas, você saberá na hora.
Ah, o administrador está falando sério.
Pessoalmente, acho que o tipo de rabanete que plantávamos antes era muito bom............
Hoje ou amanhã
Deixando meu nome~~~~!
Como você está me chamando! -_-||
Sentado esperando que se transforme em moedas de diamante
( ̄▽ ̄)b( ̄▽ ̄)b( ̄▽ ̄)b
Ah! Não vai acontecer
Quem ousa se opor?!!
Não deve haver tumulto
Alguém se opôs antes, depois foi convencido por mim
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta