Quando vi sua postagem já era tarde demais. Não sabia se você tinha resolvido, então postei este post. Há um endereço para download no final e também carreguei o anexo da música.
As contanto que você me ame Contanto que você me ame
Cantor: Backstreet Boys Backstreet Boys
contanto que você me ame.
embora a solidão sempre tenha sido minha amiga. A solidão sempre foi minha amiga, estou deixando minha vida em suas mãos. Desde que você saiu da minha vida, as pessoas dizem que sou louco por ser cego. Amigos dizem que sou louco e cego.
arriscando tudo num piscar de olhos. A paixão sempre dura pouco e como você me cegou ainda é um mistério. Não consigo tirar você da minha cabeça. Eu simplesmente não consigo esquecer que você não se importa com o que está escrito em sua história. Eu não me importo com o seu passado, desde que você esteja aqui comigo. Contanto que você fique comigo, não me importo com quem você é. Eu não me importo com quem você é.
de onde você é.
o que você fez.
quem você é.
de onde você é.
não me importo com o que você fez.
cada pequena coisa que você disse foi feita.
parece que está dentro de mim.
realmente não importa se você está fugindo. Parece que estamos destinados a ser.
já tentei esconder para ninguém saber.
mas acho que isso mostra. Mas acho que isso mostra.
quando você olha nos meus olhos.
o que você fez de onde você vem. Eu não me importo, contanto que você me ame, querido!
eu não me importo.
contanto que você me ame. Contanto que você me ame
Clique aqui para baixar a música
11 pol.
Respostas (10)
Sofá de estudante.
Soa bem?
Soa bem, eu já respondi a ele.
Inglês ou chinês~~~
Adivinhação de sangue
Não sei, se for em inglês, eu não sei
Só de ouvir, já se sabe, não há necessidade de perguntar mais.
Não sei, se for em inglês, eu não baixaria~~~
Ah, parece que eu só quero a ideia, não a música, mas obrigado.
A música 'Backstreet Fame', ainda tem gente que não conhece? Será que quem não conhece só gosta de ouvir Xu Niang, Xu Song e Ben Xi?
— Todas as respostas carregadas —