"A Batalha de Kuiba no Reino Yuanyang"

O pôster original: Jade Quebrada@Luoying Piao, Han Qiu Yao Visualizações: 136 Respostas: 6 Publicado em: 2014-02-11 19:43:34
Depois de muitas dificuldades na "Batalha de Quiba no Reino Yuanyang" (a segunda parte da série de filmes de animação "Quiba"), Manji e Master Man finalmente embarcaram no Qujing No. 1 com destino à Ilha Whirlpool e embarcaram em uma jornada de aventura para conquistar Kuiba com a Santa Aliança. No entanto, os doze seguidores leais de Quiba não só estavam prontos para receber a nova geração de Quiba na Ilha Whirlpool, mas também completaram a defesa diabólica contra o inimigo. No céu, o deus principal de Kuiba, Mirror Heart, detectou com sucesso a localização da nova geração de Kuiba. Ela jurou não dar a Kuiba nenhuma chance de sobrevivência, mesmo que ela sacrificasse a vida de muitas criaturas terrenas. Portanto, ela desafiou todas as opiniões e foi para a Ilha Whirlpool com armas poderosas e mortais. Ao mesmo tempo, ela também queria aproveitar a oportunidade para resolver o mistério assustador da morte de sua mãe em batalha. Ao mesmo tempo, demônios de todo o mundo estão se reunindo na Ilha Whirlpool, seja como oponentes ou como parceiros. Esta é uma batalha de dignidade onde os fracos desafiam os fortes. O demônio fraco está gritando e o reino de Yuanyang fica chocado!

(O anexo é muito grande, procure você mesmo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso eu não vi, deve ser bom!
Eu também vim,
Chuan Yang é muito ativo
Anexo.
Já terminei de assistir há muito tempo, fiquei sem palavras com o poder dos deuses no filme......
Suor... já saiu há alguns meses
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta