As moedas de ouro no fórum foram de fato reintroduzidas, mas o que aconteceu com as moedas de ouro e diamantes?
Pessoalmente, sinto que as moedas de ouro e diamante não são muito úteis.
Você só pode obter moedas de ouro e diamantes jogando esses dois jogos.
E distribuir moedas, ir ao entretenimento e comprar remédios, todos consomem moedas de ouro,
então para que servem as moedas de ouro e diamantes?
Sobre Moeda Ouro Diamante
Respostas (8)
Sim, apoio
Mesma sensação~~
Seria ótimo se pudéssemos recomençar também os níveis e atributos...
→_→Concordo→_→O nível atual não consegue comprar muita coisa na fazenda→_→
Ah, parece que Qian mencionou sugestões por mensagem interna e para o administrador do site. No futuro, por exemplo, quando os rabanetes brancos na fazenda finalmente voltarem ao normal, não precisaremos mais nos preocupar com os agricultores se tornando ricos de repente. Mas o nível é uma limitação, seria bom recuperar os níveis do antigo fórum, pelo menos ainda teríamos medalhas e essas coisas.
Hehe, eu ainda me lembro das medalhas de nível do antigo fórum, só que os requisitos de upgrade eram um pouco extremos. Seria melhor se fossem um pouco mais baixos, tipo nível máximo 90. Comentário fora do tema: de repente, na fazenda eu só queria comprar sementes de laranja... mas não dava, no final só pude comprar sementes de melancia ︶︿︶ e além disso... parece que essa sugestão realmente não deixa espaço para recuar, de repente com menos ouro dá uma sensação estranha... só restam algumas dezenas de milhares...
Envie uma mensagem privada ao administrador, hehe, ele respondeu?
Ainda moeda, moeda de diamante dourado?
— Todas as respostas carregadas —