[Sugestão] Webmaster e todos, por favor, entrem, sobre moedas de ouro e diamantes

O pôster original: Shenglin@青蓝@天@三人@寷WL está aqui para mudar o nome novamente@O longo é fácil de reconhecer@ Visualizações: 406 Respostas: 28 Publicado em: 2014-02-12 14:11:03
Todos deveriam pensar que as moedas de ouro e diamantes têm muito pouca jogabilidade. Acho que sim, então proponho aqui um plano ①: extrair moedas de ouro e diamantes para alcançar um certo número de medalhas de moedas de ouro e diamantes. Claro, quanto mais vezes você jogar, maior será o nível de medalha, assim como o sistema de atualização de medalhas no antigo fórum. Plano ② A probabilidade de cavar tesouros é ganhar uma medalha. É claro que a probabilidade de buscar medalhas não é um vigésimo da atual. Pode ser alterado para um valor menor. Não estou dizendo que a probabilidade de procurar tesouros seja muito pequena agora. Estou falando sobre abrir um mapa do tesouro de medalhas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sei, o plano ainda não está completo, mas agora é apenas para votar, detalhes ainda podem ser alterados, obrigado a todos pela participação
Ai, não sei se vai dar certo, mas mesmo que não dê, espero que possam lançar algo mais para aumentar a jogabilidade.
Haha, vou apoiar
Passando...
Ainda pode...
Hehe...
Pois é! Mais de 900 milhões de moedas de ouro, é difícil de gastar tudo.
La la la la la
Agora já entendi completamente a intenção do administrador em usar moedas de ouro, mas não direi muito; espero que suas sugestões possam ser adotadas.
Moeda~~
O administrador ainda não respondeu? Então basicamente não há muita esperança. Mas eu te apoio!
Hmm, o administrador do site não está aqui
jkljkljkljlj
hjkghjkghjkkjh
Hehehehehe
Dinheiro de presente,
Moeda-Moeda...
,,,....
Top ( ̄▽ ̄)b ( ̄▽ ̄)b ( ̄▽ ̄)b
Tudo bem! Assim também está bom
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta