Tédio}<Boa formiga>
Uma formiga viu um elefante na estrada. A formiga se enterrou no solo e apenas uma perna ficou exposta. O coelhinho viu e perguntou confuso: “Por que suas pernas estão expostas?” A formiga disse: "Shh!" Não faça barulho, vou fazer ele tropeçar - meu filho caiu! “No dia seguinte, o coelho viu todo o ninho de formigas alinhado e saiu correndo, e perguntou por quê? A formiga respondeu: “Ontem, um elefante tropeçou em um de nossos irmãos e ficou gravemente ferido. Doamos sangue para aquela garota. " Não muito depois, o coelho viu um grande número de formigas voltando e perguntou o que estava acontecendo. Uma formiga disse: "Ah, só existe uma com o mesmo tipo sanguíneo do elefante. Basta deixá-lo sozinho para tirar sangue." "No terceiro dia, o coelho veio e perguntou à formiga: A menina está viva? A formiga disse desamparada: carreguei de volta, caramba, era tão pesado que minha cintura estava dobrada de cansaço, e a menina estava fraca demais para cair! Depois que o elefante se recuperou da doença, ele processou a formiga. O tribunal decidiu que a formiga que tropeçou no elefante foi uma lesão maliciosa e foi presa por 6 meses. A formiga se recusou a aceitar: “A pena máxima por danos pessoais é de dois meses, por que fui condenado a meio ano? enquadramento. Um dia, o coelho viu de repente um elefante escondido atrás de uma árvore, esticando uma perna. Ele perguntou: “O que você está fazendo? No caminho, ele encontrou uma formiga ofegante na beira da estrada. Antes que o coelho perguntasse à formiga, ele ouviu a formiga falar sozinha: “É uma pena. Felizmente encontrei cedo. Pisei nela e quebrei o pé!!” O elefante foi mandado de volta ao hospital novamente, porque a artéria femoral foi pisoteada e quebrada. Desta vez, ele perdeu mais sangue. Mesmo 80L de transfusão contínua não foram suficientes e o banco de sangue ficou em situação de emergência. , e a única formiga que correspondia ao tipo sanguíneo do elefante entrou em colapso após a última transfusão de sangue. Alguns dias depois, todos correram para ver o elefante. Eles encontraram uma formiga fêmea ao lado dela e perguntaram como o elefante morreu. A formiga fêmea chorou e disse: Eu disse a ela que estava grávida do filho dela.
Respostas (3)
Pessoa entediante
Acredito que você realmente está entediado.
Está certo, economizamos até nas taxas perfeitas.
— Todas as respostas carregadas —