Existem todos os tipos de encontros, aventuras e encontros em nossas vidas.
A rampa movimentada, o fluxo de pessoas que passam e a jornada da vida em constante mudança. Quem encontra alguém inadvertidamente será um episódio em nossas vidas. Quem discou a frequência do nosso encontro? Quem é que provoca nossas mentes ansiosas?
Quantos belos acidentes existem neste mundo? Quantas músicas de cortar o coração existem? Longo e profundo, mas sorridente.
Para esta viagem, tive que fazer fila para comprar antecipadamente as passagens de trem para cada estação. Fiz fila na sala de espera para fazer o check-in por volta das três da tarde de ontem. As pessoas vão e vêm, os carros vão e vêm, as pessoas vão para o sul, para o norte, para o leste e para o oeste, batendo no caminho sem parar. Correndo pela estação e lotado na carruagem.
É mais um ano de trabalho fora, o que não só me lembra a frase da minha música: “Quantas pessoas ainda estão na estrada, quantas pessoas ainda estão lutando para sair; o trem entrou lentamente na estação e muitas pessoas já estavam na fila, prontas para entrar na estação para fazer o check-in. De repente, alguém me deu um tapinha no ombro. Era a voz nítida, gentil e suave de uma garota. Você pode me ajudar a pegar a caixa? Olha? Ela ainda estava segurando uma máscara na mão. Eu disse: "Eu não trago muito. Não gosto de ir para casa com malas grandes. É melhor trazer mais dinheiro."
Eu a ajudei a carregar a mala para dentro da carruagem. O corredor parecia muito estreito. Havia bagagens grandes e pequenas em ambos os lados do corredor, e havia pessoas próximas umas das outras. Eu me espremi depois das pessoas na minha frente, mas felizmente havia um pequeno espaço no meio. Ela me seguiu de perto, olhando ao redor um pouco lisonjeada. Eu a ajudei a encontrar um lugar para colocar a mala e dei-lhe um sinal de OK. Ela continuou dizendo obrigada, e então Eu me acalmei e olhei para ela mais de perto. Ela era de estatura mediana e magra, usava uma cartola preta na cabeça, com longos cabelos pretos caindo verticalmente sobre os ombros. Seu rosto oval deveria ser bonito. Ela também sorriu para mim várias vezes, e eu evitei quando nossos olhos se encontraram. uma jaqueta preta e jeans pretos. As botas pretas me deram uma sensação de pureza e frescor. Ela estava brincando com seu telefone, sorrindo o tempo todo, e sua expressão sorridente escondia uma expressão silenciosa. Ela também olhou secretamente para mim muitas vezes durante a viagem. uma leve fragrância no ar é apenas um fluxo constante de transeuntes, talvez seja uma pressa para ajudar os outros.
O trem está prestes a chegar na Estação Oeste de Pequim. Eu arrumo minhas coisas e coloco a mala dela na minha frente. Ela não parece nem um pouco ansiosa, e ela ainda está mexendo no celular branco e fino com uma tela leve e delicada. tão nítido e doce. Depois que saímos do trem, ajudei-a a segurar a caixa e até disse brincando: Você é tão bom que se sente aliviado em deixar a bagagem para mim. Ela sorriu e agradeceu depois de caminhar alguns andares. acordado? Ela disse não, basta pegar um táxi para casa.
Entrei no ônibus de volta para minha estação e olhei para a cidade movimentada. Eu me senti um pouco perdido. Então pensei em como essa aventura com ela poderia ser resolvida naturalmente no mundo humano.
E por causa dessa enorme variedade de encontros, senti uma tristeza momentânea. Talvez esta seja uma manifestação da emoção humana, uma nova chama emocional.
Talvez você queira apenas encontrar algum tipo de consolo em uma situação estressante. Às vezes eu me afasto com as ondas deste mundo ondulante de mortais.
Uma aventura com ela em um trem
Respostas (30)
Tão longo
Chegou o pessoal que dá up nos posts... Up, Irmão Qian~~~
Seu estilo de escrita é simples, e você também é muito paciente (se você está digitando tudo à mão)
Apenas a mente como a chuva de primavera que cai ao vento, o vento sabe do meu anseio, vocês compreendem minha melancolia
Por que você não nos deixa entender a sua alegria? Você faz isso de propósito para nos deixar infelizes?
Parece que o Irmão Qian realmente tem esse sentimento~
Aquele que não entende não é um bom amigo! Você———(arrastando o som) vá embora.
→_→ Hesitação superficial, todos os pensamentos indevidos foram escondidos no coração, você se apaixone à primeira vista, não me diga isso assim, eu vou ansiar por isso. Além disso: «Será que amar alguém realmente é errado?»? Eu lembro que parece que ainda havia um “pessoa”, né?
→_→ Ele ainda é mais meticuloso com as palavras do que eu! Claro, caminhos diferentes não podem seguir juntos, certo? Não podem.
Eu só entendo o que é meu, e também só quero entender o que é meu. Ferir alguém que se importa comigo por causa de alguém que me machuca, esse tipo de coisa, desculpe, eu não faço.
Eu me sinto um pouco perdido e desorientado, pensando novamente sobre esse encontro inesperado com ela, talvez naturalmente se organize e se forme no mundo humano. E por causa desse encontro tão diferente, surge uma tristeza passageira. Talvez isso seja uma manifestação das emoções humanas, uma chama de sentimento fresca.
Diz-se, Qianqian, que caminho é esse, e aquele———— (som prolongado) o caminho dela? Fique tranquila, se houver destino, em algum cruzamento da vida, vocês se encontrarão. Eh, te abençoo, aproveitando para enviar algumas moedas como presente de celebração. Agora, os irmãos precisam bastante.
Nobre senhor, venha ver, Daiyu voltou, alguém sabe onde está Baoyu?
Haha, também, nossos irmãos são todos fortes demais
Vá dormir!
Oh yeah, o dinheiro da felicidade chegou
Na verdade, o conceito daquele tal de tal coisa, que diz que seja chorando ou rindo por um dia inteiro, por que não viver cada dia sorrindo, isso eu não entendo, a vida, se só houver choro ou riso, então que sentido teria, aproveite enquanto ainda é jovem, enlouqueça uma vez, seja chorando ou rindo, é toda uma liberação de emoções, por que precisar se reprimir?
Com brilho literário, como cena e como significado
Deixe o passado para trás! Se for destinado, nos encontraremos novamente~
Obrigado.
Carregar mais respostas