A piada mais nojenta da história foi reproduzida pela Tianyou Intelligent Network
1. Quando eu era jovem, era desonesto em relação à alimentação. Para me educar, um velho fazendeiro me disse: Sessenta anos de trabalho duro, sem comida e os excrementos do nariz recolhidos nunca foram jogados fora. 2. Havia um homem rico que procurava servos. O tema da entrevista foi usar o banheiro. Os primeiros saíram sem lavar as mãos depois de usar o banheiro. Quando eles chegaram, o homem rico os mandou embora. Apenas um deles lavou as mãos, então o rico ficou com ele. Mas um dia, o homem rico descobriu que saiu sem lavar as mãos. O homem rico perguntou por quê? O servo respondeu: “Trouxe papel higiênico hoje...” 3. Um homem viu uma grande liquidação em uma loja e entrou. “O que você está comprando?” “Quero comprar comida de cachorro.” "Temos regulamentos. Você deve provar que tem um cachorro." “Onde está esse regulamento?” “Isso é o que acontece com produtos com desconto.” O homem passou muito tempo com o vendedor, mas o vendedor ainda se recusou a vender para ele. Não havia nada que ele pudesse fazer, então o homem teve que ir para casa e trazer o cachorro com ele, e então comprou a ração. Poucos dias depois, o homem foi novamente à loja para comprar comida de gato. "Dê-me duas caixas de comida de gato." "Temos regulamentos. Você deve provar que tem um gato." Era o mesmo vendedor, e o homem passou muito tempo com ela. Finalmente, ele teve que ir para casa e trazer o gato para comprar comida de gato. Poucos dias depois, o homem chegou à loja carregando uma grande caixa de papelão furada e perguntou ao vendedor: "O que você está comprando?" "Você saberá quando colocar a mão." O vendedor colocou a mão: "O que é isso? Está pegajoso." “Quero comprar dois rolos de papel higiênico.” 4. Um homem foi visitar sua avó com amigos. Enquanto conversava com a avó, o amigo começou a comer os amendoins que estavam na mesinha de centro e comeu todos. Quando estavam saindo, seu amigo disse à avó: “Obrigado pelos amendoins”. A avó respondeu: "Oh! Uh-huh! Como perdi todos os meus dentes, só consigo sugar o chocolate deles. Estou velha, tosse." 5. Alguém gostou do prato "Pote de Vermicelli Picante". Certa vez, ele foi a um restaurante e pediu esse prato, mas o garçom lhe disse que o prato estava esgotado. “Está realmente esgotado?” ele perguntou desapontado. Veja, o último foi vendido ao cavalheiro daquela mesa. “O garçom respondeu. O homem seguiu as instruções do garçom e viu um cavalheiro muito respeitável sentado ao lado dele. Então o homem sentou-se imediatamente, pegou a colher e devorou-a. Depois de um tempo, metade da refeição havia acabado e de repente ele encontrou um ratinho muito pequeno e cheio de pelos no fundo da caçarola. O homem sentiu-se mal e vomitou toda a aletria que havia comido na caçarola. Enquanto ele revirava o estômago ali, o senhor olhou para ele com simpatia e disse: "É nojento, não é? Eu estava assim agora há pouco..." 6. Neste dia, o dono do hotel estava patrulhando o saguão. Um mendigo apareceu e disse: “Posso te dar um palito?” "O patrão o mandou embora. Depois de um tempo, outro mendigo veio e pediu palitos. O patrão pensou: por que o mendigo pediu palitos em vez de comida? Ele também o mandou embora. Pouco depois, outro mendigo apareceu. O patrão lhe disse: "Você também está aqui para pedir palitos? O mendigo disse: “Alguém vomitou, mas cheguei um passo atrasado. Os dois mendigos da frente já tinham comido tudo que eu podia comer. Agora só sobrou a sopa”. Você pode me dar um canudo? 7. O filho mais velho e o segundo filho estavam em um avião. A segunda criança ficou enjoada e continuou vomitando. Uma sacola estava cheia, então o chefe teve que ir buscá-la. Quando voltou, descobriu que todos no avião estavam vomitando. A patroa perguntou o motivo e a segunda criança disse: “Eu vi que esse saco também estava cheio de vômito, então tive que beber metade do saco, mas vomitaram todos”.“Se você ainda não vomitou, então tenho que admitir que você é um mestre, e então vou inventar um truque ---” Um dia, o irmão mais velho e o segundo filho foram ao teatro para assistir a uma peça. Eles viram os dois discutindo sobre o desenvolvimento da trama no meio do caminho e fizeram uma aposta. O irmão mais velho apontou para uma fileira de escarradeiras na frente e disse: “O perdedor tem que tomar um gole do que está lá”. Desta vez, o segundo filho mais velho perdeu, apenas para ver o segundo filho mais velho pegar uma escarradeira e beber quinze goles seguidos. O irmão mais velho ficou chocado e admirado, e disse ao segundo irmão mais velho: “Você é incrível, você pode realmente beber quinze goles seguidos! A segunda criança balançou a cabeça: “Não é que eu queira beber. O catarro naquela escarradeira é muito grosso e não consigo parar de mordê-lo! "Se você vomitou depois de ler, responda A. Se você vomitou, mas não vomitou depois de ler, responda B. Se você sentiu que não conseguia comer depois de ler, responda C. Se você não sentiu nada depois de ler, responda D. Se você sentiu que ainda estava satisfeito depois de ler, responda E. Não leia a postagem sem responder, caso contrário você se tornará um dos protagonistas mencionados aqui!
Respostas (5)
No post ainda há um milhão de moedas pendentes... só te dou... silenciosamente~~, perfeito até economizou nas taxas (.
Por que você não me dá???
Sangue, você é tão detestável
c ainda está ok! Argh
D, eu acho que engordei um pouco...
— Todas as respostas carregadas —