Uma piada (repostada da catástrofe das pessoas comuns)

O pôster original: Careca e forte. Visualizações: 89 Respostas: 9 Publicado em: 2014-02-12 20:35:44
Na aula de fisiologia, a professora perguntou aos alunos após o término da aula: Se os alunos ainda tiverem dúvidas, perguntem. Um estudante levantou a mão e disse: “Quando homens e mulheres fazem sexo, é mais confortável para homens ou mulheres?” A professora respondeu: “Mulher” Aluna: “Por quê?” Professor: "Quando você cutuca o nariz, você se sente melhor com os dedos ou com as narinas?" Aluno: “Isso faz sentido.” A professora perguntou aos alunos se eles tinham alguma dúvida... Depois de um tempo era aquele aluno novamente. Aluno: “Professor, por que as mulheres não podem fazer isso quando estão menstruadas?” Professor: "Você consegue identificar suas narinas quando elas sangram?" Aluno: “Isso faz sentido.” . . Depois de um tempo, era aquele aluno novamente. . . Aluno: "Professor, é mais confortável usar TT ou não usar TT quando xxoo?" Professor: "Não" Aluno: "Por quê?" Professor: “Quando você cutuca o nariz, é mais confortável usar luvas ou não usar?” Aluno: “Isso faz sentido.” . . Ainda o mesmo aluno. . . Aluno: “Professor, já que é mais confortável para as mulheres fazerem sexo, por que elas resistem quando são estupradas?” A professora deu um pulo e disse: “Se você estiver andando na estrada e de repente alguém cutucar seu nariz com força, você gostaria?” A turma inteira percebeu de repente! ! Que engraçado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha, engraçado, né!
Sofá.
No post ainda há um milhão de moedas pendentes... vou te dar... silenciosamente~~, perfeitamente sem taxas (url=http://bbs.7723.com) Membro: Eu sou seu bom amigo de máquina (ID: 35485) (parênteses/url) Tire as duas palavras 'parênteses' e economize taxas
?Sangue, um toque, desaparece, a partir de então, não haverá mais sangue no mundo
Já ouvi, fiquei profundamente impressionado pela metáfora extremamente apropriada, e ainda me lembro bem até hoje
Não compartilhe os posts do seu próprio fórum! Além disso, lixa, que um moderador compartilhe.
Uma palmada destruiu o erudito, os ossos do erudito não restaram.~~~~Não restou~
?Sangue, um toque, desaparece, a partir de então, não haverá mais sangue no mundo
Uau!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta